vcs ja viram?

    Autor Mensagem
    KrazyGuitar
    Veterano
    # jan/04


    ow, pq travo o meu topico????

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    KrazyGuitar
    Por que você é um sem educação!

    Ken Himura
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    KrazyGuitar
    pq vc foi sem educação, burro, teimoso e grosso....quer que eu cite mais motivos??

    outra coisa....porra!!!! desde quando só pq o cara é vocalista de metal ele tem que ser necessariamente lírico??? vc injetou merda nas suas veias?? porra, se for assim, o Derick do Sepultura é lírico tbm! porra! num fode!

    Lonely
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Como o corey taylor (Vocalista do Slipknot) Tbm eh lirico, seis nao sabiam nao? Bem , na verdade se voceis ouvirem a musica Bother-Corey Thaylor , que ele fez pro cd do Spider-Man voces vao ver o quanto a voz dele eh foda. Aconselho

    Paranoid
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Paranoid
    · votar


    oq aconteceu? qual foi o topico do cara?

    Feanor
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Acho q foi um lance aí q ele falou o vocal do System of a Down utilizava técnicas de canto lirico...e o pessol falou q ele tava errado...e ele ficou irado...acho q foi issso...cheguei a passar por este tópico...mas foi bem rápido...então...nãi lembro direito...se algué souber melhor...fala aí...flw!!!

    GYMMER
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    hehe isso quem disse fui eu mas num tenhu nada a ver com essa briga aí naum!

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Acho que vocês estão com um conceito meio errado do que é um canto lirico...
    a tarja turin é BEEEMMM lirica...
    O matos não muito lirico não...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original