Minha voz é muito fina!

    Autor Mensagem
    Tika
    Membro Novato
    # fev/14


    Eu tenho 12 anos,e eu sei que ainda sou novo,mas,eu tenho amigos com a voz muito mais grossa e com aquela bola na garganta kkkkkk
    Enfim,eles dizem que eu tenho uma puberdade atrasada e.e mas por outro lado,eu gosto da voz fina na hora de cantar graças aos agudos,mas tenho azar com graves por exemplo:Canto perfeitamente uma música de Aline Barros,mas sofro com os graves da Fernanda Brum,não tenho uma voz definida,eu pretendo que quando estiver mais velhos tentar "salvar" pelo menos alguns agudos e ganhar grave para poder ter uma voz incorpada para poder tanto agudo e tanto grave.
    Tem alguma coisa que eu possa fazer pra preservar esses agudos?
    Obrigado![i][/i][u][/u]

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Tika

    "Tem alguma coisa que eu possa fazer pra preservar esses agudos?"

    Ter têm........só não sei se você estaria disposto.

    Leia a biografia de Carlo Maria Michelangelo Nicola Broschi, conhecido como Farinelli, ou assista o filme sobre ele e entenderá ao que me refiro.

    Boa sorte!


    Obs: (Você só têm 12 anos, quero deixar claro que minha resposta é uma ironia, uma brincadeira, sem intenção alguma de ser ofensiva à você ou incentivadora de algum tipo de procedimento).

    Mu_Cephei
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Lelo Mig

    Se eu pudesse voltar atrás, acho que faria o procedimento O.o

    JJJ
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Tika

    Garoto, desencana. 12 anos é o começo da transição...

    Não esquenta a cabeça! Logo, logo, você vai estar com a voz mais grossa.

    Tenha paciência e, enquanto isso, aproveite o que puder da sua idade, que é uma bela fase da vida.

    JeGuitar
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Apelido "Tika", tem voz fina e ainda quer cantar musicas de mulheres chamadas Aline e Fernanda (não sei quem são) afinal você é homem ou mulher?

    Se for homem aconselho usar apelido mais masculino e cantar músicas com vocais masculinos, senão é obvio que seus amigos vão continuar tirando sarro de você...

    Se for mulher, é normal mesmo não ter gogó e voz fina, relaxa!

    ViniciusBorges
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Tika
    Leninja?

    Cara, desencana. Se você não se castrar para evitar que os hormônios masculinos tenham seus efeitos, sua voz vai ficar mais grossa. E você quiser mesmo manter a voz fina, procure um médico. Realizar o procedimento citado pelo Lelo Mig com uma tesoura enferrujada e álcool pode ser mais barato, porém irá acarretar em reações indesejáveis posteriormente.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/14
    · votar


    Tika
    Leia as regras. Use a busca, por favor. Existem diversos topicos sobre esse e outros assuntos relacioonados a MUDA VOCAL.
    Abraco.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Minha voz é muito fina!