| Autor | Mensagem | 
| MAIDENMANIACO2009 Veterano
 | # jan/14 

Fala pessoal , tudo bem?
 Entao , nunca gravei nada cantando ( até por que essa nao é a minha praia ) . Sempre fui guitarrista , mas me divirto cantando em casa , entao resolvi gravar essa musica para ver como ia me sair... até gostei do resultado , mas queria a opinião de outras pessoas .Ah , como na original eu tambem gravei 3 tracks.

https://soundcloud.com/gustavogeoffroy/space-truckin-deep-purple

Nunca fiz aula de canto nem nada mas espero que gostem e quem façam uma critica!

Abraço!

| 
 | # jan/14 · votar

Up

| 
 | # jan/14 · votar

Up

| 
 | # jan/14 · votar

up

| 
| Lelo Mig Membro

| # jan/14 · Editado por: Lelo Mig · votar

MAIDENMANIACO2009

Se você não é cantor, só canta por diversão, tá bem legal....gostei. Segura bem a afinação e tudo mais.

Claro, dá prá sentir que é uma voz amadora e que faltou gás nos falsetes à la Ian Gillan..........mas nada comprometedor, melhor que muitos que se dizem vocalistas.

Só toma cuidado, porque esses "Common Common" feitos sem uma orientação costumam foder com a voz.....o próprio Gillan ferrou com a dele...hehehe.

Mas, só de vez em quando, pega nada não!...rs

| 
 | # jan/14 · votar

Lelo Mig
 Poxa cara , valeu por ouvir!
 Como assim voz amadora? E tens alguma ideia da minha classificação vocal?
 Vou gravar highway star na próxima , nessa vou me esforçar mais nos agudos! hahahaha

Abraço!

| 
| Lelo Mig Membro

| # jan/14 · Editado por: Lelo Mig · votar

MAIDENMANIACO2009

"Como assim voz amadora?"

Cara, não sou cantor, não sei nada sobre técnica vocal e etc... Mas lido com música e cantores há pelo menos 30 anos.

Eu não sei te explicar, tecnicamente, o que é uma voz amadora, mas eu identifico uma.... Como posso te explicar o que quero dizer?

Imagine o seguinte: Neguinho aprende uma determinada escala ou lick de guitarra e o executa certinho, sem erros. Mas falta pegada, falta personalidade, falta maturidade que o tempo e os tombos dão.

É parecido...........

Mas você canta bem, creio até que deveria levar à sério.

Obs: Não sei sua classificação de canto, não sou cantor e qualquer classificação que eu tentasse enquadrar seria leviano de minha parte, devido a ser leigo...... vamos esperar aparecer quem sabe.

| 
| led123_del321 Veterano
 | # jan/14 · votar

Po, eu já achei totalmente o contrário do Lelo Mig... Tá excepcional! Não tá aquela coisa fake... Ta true, como dizem aí. Parabéns cara!

Leva isso a sério [2], se é que já não leva... Se puder, faz aula sim, que tu tem talento.

| 
| Lelo Mig Membro

| # jan/14 · votar

led123_del321

Acho que você não entendeu........Não achei "excepcional", mas onde eu disse que tá ruim? Eu só elogiei!

| 
| led123_del321 Veterano
 | # jan/14 · votar

Lelo Mig

Discordei quanto a não soar "profissional"...

Mas, tem razão, acho que a gente concordou mais do que discordou heheh

Enfim, repetindo: Achei "true"!

| 
 | # fev/14 · votar

Up

| 
| Christhian Moderador

| # fev/14 · votar

MAIDENMANIACO2009
 Cara, eu curti pra caramba! Acho que tem muita coisa interessante aí, além da própria musicalidade, que é bacana! Você fez o que podia com o que tem e o resultado foi legal! Investe nessa voz e estuda técnica que tem um bom futuro aí!

Parabéns!
 Abraços!

| 
| pOkiz Veterano
 | # fev/14 · votar

Achei animal, o tratamento ajudou mt também hahahaha.

Você gravou duas tracks de voz, usou um doubler ou oq? rs

Parabéns ae, abraço!

|