Autor |
Mensagem |
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# jan/14
Fala pessoal , tudo bem? Entao , nunca gravei nada cantando ( até por que essa nao é a minha praia ) . Sempre fui guitarrista , mas me divirto cantando em casa , entao resolvi gravar essa musica para ver como ia me sair... até gostei do resultado , mas queria a opinião de outras pessoas .Ah , como na original eu tambem gravei 3 tracks.
https://soundcloud.com/gustavogeoffroy/space-truckin-deep-purple
Nunca fiz aula de canto nem nada mas espero que gostem e quem façam uma critica!
Abraço!
|
# jan/14
· votar
Up
|
# jan/14
· votar
Up
|
# jan/14
· votar
up
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar
MAIDENMANIACO2009
Se você não é cantor, só canta por diversão, tá bem legal....gostei. Segura bem a afinação e tudo mais.
Claro, dá prá sentir que é uma voz amadora e que faltou gás nos falsetes à la Ian Gillan..........mas nada comprometedor, melhor que muitos que se dizem vocalistas.
Só toma cuidado, porque esses "Common Common" feitos sem uma orientação costumam foder com a voz.....o próprio Gillan ferrou com a dele...hehehe.
Mas, só de vez em quando, pega nada não!...rs
|
# jan/14
· votar
Lelo Mig Poxa cara , valeu por ouvir! Como assim voz amadora? E tens alguma ideia da minha classificação vocal? Vou gravar highway star na próxima , nessa vou me esforçar mais nos agudos! hahahaha
Abraço!
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar
MAIDENMANIACO2009
"Como assim voz amadora?"
Cara, não sou cantor, não sei nada sobre técnica vocal e etc... Mas lido com música e cantores há pelo menos 30 anos.
Eu não sei te explicar, tecnicamente, o que é uma voz amadora, mas eu identifico uma.... Como posso te explicar o que quero dizer?
Imagine o seguinte: Neguinho aprende uma determinada escala ou lick de guitarra e o executa certinho, sem erros. Mas falta pegada, falta personalidade, falta maturidade que o tempo e os tombos dão.
É parecido...........
Mas você canta bem, creio até que deveria levar à sério.
Obs: Não sei sua classificação de canto, não sou cantor e qualquer classificação que eu tentasse enquadrar seria leviano de minha parte, devido a ser leigo...... vamos esperar aparecer quem sabe.
|
led123_del321 Veterano |
# jan/14
· votar
Po, eu já achei totalmente o contrário do Lelo Mig... Tá excepcional! Não tá aquela coisa fake... Ta true, como dizem aí. Parabéns cara!
Leva isso a sério [2], se é que já não leva... Se puder, faz aula sim, que tu tem talento.
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/14
· votar
led123_del321
Acho que você não entendeu........Não achei "excepcional", mas onde eu disse que tá ruim? Eu só elogiei!
|
led123_del321 Veterano |
# jan/14
· votar
Lelo Mig
Discordei quanto a não soar "profissional"...
Mas, tem razão, acho que a gente concordou mais do que discordou heheh
Enfim, repetindo: Achei "true"!
|
# fev/14
· votar
Up
|
Christhian Moderador
|
# fev/14
· votar
MAIDENMANIACO2009 Cara, eu curti pra caramba! Acho que tem muita coisa interessante aí, além da própria musicalidade, que é bacana! Você fez o que podia com o que tem e o resultado foi legal! Investe nessa voz e estuda técnica que tem um bom futuro aí!
Parabéns! Abraços!
|
pOkiz Veterano |
# fev/14
· votar
Achei animal, o tratamento ajudou mt também hahahaha.
Você gravou duas tracks de voz, usou um doubler ou oq? rs
Parabéns ae, abraço!
|