Autor |
Mensagem |
GuilhermeSC Membro Novato |
# dez/13
Podem avaliar meu video por favor? me de o feedback do que tem pra melhor obrigado! =D
|
cybx Veterano |
# dez/13
· votar
GuilhermeSC
Fala aí, blz??
Cara, não consegui terminar de ver seu vídeo... Parei na metade.
Não dá pra cantar uma música sem saber pronunciar corretamente a letra. Isso influencia demais a opinião de quem está ouvindo.
Entretanto, analisando apenas a sua voz, posso dizer que você não é desafinado, apesar de cantar em 1 oitava abaixo do tom original.
Tente aprender músicas que você tenha facilidade ao cantar (em relação ao tom), pois isso não dá uma impressão de tipo: "nossa, o que é isso?", para os leigos.
Enfim, tirando esses comentários (pelo menos até onde eu ouvi), me parece que sua voz tem um pouco de excesso de ar, o que é muito prejudicial, mas precisaria ouvir melhor.
Espero ter ajudado.
Abraços!
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/14
· votar
GuilhermeSC
po, apesar do seu ingles, eu curti sim! sua voz é bem sussa, gosto disso, e pelo que ouvi você é afinado sim. mas é que nem o cybx disse, tente procurar umas musicas de tom mais rlx que vc vai se sair bem!
|
shoyoninja Veterano |
# jan/14
· votar
Maninho, ta feia a coisa, de verdade. Tem uma certa afinação mas a melodia esta fora, letra inventada (born and raises soul destroy?), e bem soproso.
Aula amigo!
|