Avaliação de canto, 2 meses de aula

    Autor Mensagem
    ton 00
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: ton 00


    Beleza galera?! Faz tempo que não venho por aqui, afinal prometi que só postaria alguma coisa depois que fizesse aulas. Mas enfim, fiz aulas e estou aqui de volta pra tomar uns 2 minutos do tempo de vocês hehe. Sei que 2 meses não são tempo o suficiente para me tornar profissional, talvez nem 2 anos em alguns casos haha, mas resolvi postar pois queria saber se tenho algum talento. Sei que ainda faltam muitas coisas para melhorar, mas críticas são fundamentais na formação do ser humano. Então tá aí o Link. Valeu pessoal!
    Yesterday- Beatles: https://soundcloud.com/tom-197/yesterday

    danisaia
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    ton 00

    Que legal! Você está muito bem pra quem fez apenas dois meses de aulas, continue assim!

    Se eu puder fazer uma crítica construtiva: procure aperfeiçoar a sua técnica de belting, pois está faltando "corpo" nos agudos. Trabalhe melhor a respiração, abra mais a boca para pronunciar as frases agudas e jogue a ressonância nos seios faciais.

    :)

    ton 00
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Valeu cara! Muito obrigado pela crítica, realmente os agudos saem com pouca intensidade. Vou estudar mais. hehe

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    ton 00
    É, os agudos tão meio fraquinhos mesmo, mas com o tempo vc vai desenvolvendo, e considerando que vc só teve 2 meses de aula, tá fera.

    ton 00
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Hehe, Valeu Thiago Livgren !

    NoIdeaS
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    talvez o tom nao ta te deixando confortavel cara, tenta dar uma trocada. Mas ta bem legal mesmo, treina ai q ja era! kkkk

    MrFangs
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Cara acho que o mais importante dizer é que você é bem afinado pra quem está começando, isso é um dos fatores principais, pois o resto você pega praticamente estenção vocal!

    JMarcos149
    Membro Novato
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    dez/13

    Gente, podem dar uma nota no meu canto?? rs
    Nunca fiz aula mas pretendo começar ano que vem. :)

    ---

    USUÁRIO ADVERTIDO. Leia as regras. Não desvirtue os tópicos neste fórum.

    Guto Cst
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Tá bacana o Yesterday, to fazendo aula há 5 meses. Em que tom você tá cantando ela?


    Gente, podem dar uma nota no meu canto??

    Marcos, você tá bem afinado, o tom bateu com a tua voz, se eu pudesse dar uma dica diria pra vc abrir mais o palato, fazer um som um pouquinho mais bocejado sabe? Pra dar mais corpo na voz, ela fica mais cheia, bonita! Valeu!

    ton 00
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Obrigado pelos comentários pessoal. hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliação de canto, 2 meses de aula