minha voz é soprosa ?

Autor Mensagem
    Extintos
    Membro Novato
    # out/13

https://soundcloud.com/dulopes/um-cara-apaixonado

se sim, como melhorar isso ? tem como ?

GersonM
    Membro
    # out/13
    · votar

Du Lopes e Extintos?

Extintos
    Membro Novato
    # out/13
    · votar

GersonM

tive q criar outra conta pq ñ deixaram eu postar 2 tópicos no msm dia, esse fórum tá muito "chato" ultimamente, apagam meus tópicos sem mais nem menos e ficam de frescura, enquanto tem uns q vem aqui só pra tumultuar e ñ tomam atitude !!

Edge of Kamelot
    Veterano
    # out/13
    · votar

então Extintos...

ficou difícil avaliar se sua voz é soprosa por causa dos "chiados" na gravação...justamente pq os chiados confundem o ar que porventura poderíamos ouvir se sua voz for soprosa de fato...

vc fez a gravação no seu notebook?? Se sim, que tal tirar um pouco da sensibilidade do microfone? Vai facilitar a análise : DDDD

no mais a composição é bem legal...não é minha praia, mas é bem radiofônica, tem futuro na mídia : DD

GersonM
    Membro
    # out/13
    · votar

Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos

1.1. Cada usuário tem o direito de criar apenas UM tópico por dia;

Bom, essa é a regra do forum, não?

E me parece que vc está repetindo as perguntas. Se a voz está soprosa, se a afinacao nao esta boa, a unica maneira é partir para as aulas. Nao existe uma receita para resolver tantos problemas facilmente.

Edge of Kamelot
    Veterano
    # out/13
    · votar

adoro esses membros do forum cheios de "saia daqui e faça aulas de canto"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gansinho
    Veterano
    # out/13
    · votar

Edge of Kamelot
    Ele perguntou "se sim, como melhorar isso?".
    Você queria que a resposta fosse o que? "Faça esse exercício aqui e sua voz nunca mais será soprosa"? Se ele quiser melhorar, ele que estude.

GersonM
    Membro
    # out/13 · Editado por: GersonM
    · votar

Edge of Kamelot

Eu já havia respondido a ele em outro tópico e para cada resposta ele tinha mais duas perguntas. Ele não quer seguir a regra mais básica do fórum. Fez uma pergunta genérica demais que tem respostas em inúmeros outros tópicos inclusive fixos, que deveriam ser lidos!

Com isso você concorda?

Não há milagre para fazer alguém com várias dificuldades melhorar como cantor a não ser com AULAS. Tirar uma ou outra dúvida quando você já canta, e não tem grandes problemas é uma coisa, agora dizer para alguém que mal mantém a afinação: faça isso ou aquilo pra melhorar? Não vai acontecer nada pois a pessoa não tem a percepção para isso.

Então...ninguém aqui está cheio de nada. Você é que não entende as respostas.

GersonM
    Membro
    # out/13
    · votar

Edge of Kamelot

E por favor, não cai neste esquema de criticar as respostas dos outros.

Seria muito mais útil você então escrever algo ao Extintos que solucionasse o problema dele, ao invés de criticar uma resposta minha, coisa que não tem nenhum sentido.

McBonalds
    Veterano
    # out/13
    · votar

3. É proibido!

3.10. Criar mais de uma conta. Cada usuário pode usar somente um apelido.

Por mim já era ban.

Extintos
    Membro Novato
    # out/13
    · votar

McBonalds

tá bom amigo, quer da ban dá, vc acha q eu vou chorar por isso ?

a gente vem aqui pedir uma ajuda, um auxilio e só encontra um povo que só pq sabe cantar/tocar se acha superior, hoje eu posso está horrível, quem garante que daqui uns anos não vou cantar melhor que tds vcs ?

e já estou procurando aulas de canto pra fazer, só que estou vendo uma mais em conta, pq se vc tem dinheiro pra sair rasgando eu não tenho...

agora ñ sei oq custa tirar uma pequena duvida, como graças a Deus esse ñ é o único lugar na internet q posso tentar tirar duvidas, já fui em outro site e me esclareceram lá oq queria saber.

pra finalizar, essa regra de um tópico por dia é ridícula, se eu tiver com duas dúvidas distintas tenho que esperar um dia pra perguntar uma e dps outra ? qual o intuito disso ?
    fora que usar a busca, só remete a tópicos de 5, 7, 8 anos atrás, onde vc já ñ pode interagir

de resto apenas agradeço a "ajuda" de vcs

Gansinho
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Gansinho
    · votar

Extintos
    pra finalizar, essa regra de um tópico por dia é ridícula, se eu tiver com duas dúvidas distintas tenho que esperar um dia pra perguntar uma e dps outra ? qual o intuito disso ?
    fora que usar a busca, só remete a tópicos de 5, 7, 8 anos atrás, onde vc já ñ pode interagir

Se você tem mais de uma dúvida, por que não cria um tópico perguntando mais de uma coisa? E você pode tranquilamente upar um tópico antigo fazendo uma pergunta nova relacionada ao assunto e recomeçar o debate.

Se não tivesse essa regra de criar apenas um tópico por dia ia chover tópico inútil e lotar o fórum.

RafaelBernatto
    Veterano
    # out/13
    · votar

Gansinho

Se não tivesse essa regra de criar apenas um tópico por dia ia chover tópico inútil e lotar o fórum...

Concordo plenamente. (Pra mim já chove, mas tudo bem)

Como diria minha mãe, quem gosta de tudo na boca é botina....
    Esses novatos acham bonito sair criando tópicos, chamando a atenção... Tópicos, tópicos, e mais tópicos... Poluindo o fórum, e a famosa busca...

Extintos
    Membro Novato
    # out/13
    · votar

Gansinho

mas veja só, no dia que eu criei esse tópico, tinha essa duvida, e a outra era sobre uma placa de som que pretendo comprar, faria sentido fazer as duas perguntas no msm tópico ?

e já teve uma vez que tomei esporro por "ressuscitar" um tópico antigo, então ao meu ver essa regra ñ faz sentido msm, me perdoe

agora tópico inútil é oq não falta por aí, tem tópico até a respeito do "coco que eu caguei hj", fora insultos e mais outras coisas que a moderação deixa passar, enfim, acho que se é um fórum de discussão, serve pra assuntos serem discutidos, e ao meu ver nenhum dos tópicos que criei até hj é banal ou sobre algum assunto inútil

Edge of Kamelot
    Veterano
    # out/13
    · votar

"Seria muito mais útil você então escrever algo ao Extintos que solucionasse o problema dele, ao invés de criticar uma resposta minha, coisa que não tem nenhum sentido."[i][/i]

...cê leu a primeira resposta que eu dei? Acho que não né...

Sorte aí Extintos! Abraço cara...e não desanima não!!

GersonM
    Membro
    # out/13
    · votar

Edge of Kamelot

Não muda o fato de você criticar a resposta do outro, coisa que é primariamente inútil e só serve pra criar confusão. Enfim.

GersonM
    Membro
    # out/13 · Editado por: GersonM
    · votar

Extintos

Sinto muito mas você está totalmente equivocado. Já está começando errado.

Esse discurso de "venho pedir ajuda e tem um pessoal que se acha" é besteira de iniciante no fórum. O fato é que vocês querem uma receita pronta para resolver todos os problemas por aqui.
    Quando a gente fala que não dá, diz que o único caminho PARA QUEM NÃO TEM NENHUMA FACILIDADE PRA COISA é aula, não aceitam, ou seja, querem ler o que gostariam de ler e não o que é o correto.

Você fala em procurar uma aula mais em conta porque não tem dinheiro pra rasgar, mas uma aula mais em conta como vc diz é de um nível mais baixo, não tenha dúvida.

Criar vários tópicos por dia para que? Para que resolvamos um problema insolúvel? Creia em mim, mesmo que a gente conversasse pelo skype 3 horas por dia e eu enchesse vc de dicas, no seu caso, não seria de muita ajuda, porque...você tem vários problemas para resolver.

Você coloca que só queria tirar uma dúvida mas pergunta como deixar a voz menos soprosa. Isso nao é uma pequena dúvida. É uma coisa dificil de conseguir e mesmo com aula leva tempo dependendo da pessoa.

Ou seja, em vez de ter uma atitude mais positiva, ler e entender o que está sendo dito, prefere reclamar, e aí começa a mesma lenga-lenga do fórum de sempre.
    Um novato reclama e algum outro, no caso o Edge of Kamelot, que não tem nada a ver com a história critica a resposta que a gente dá, gratuitamente, porque?
    Porque também não entende as questões e apesar de ser veterano comete o mesmo erro de um novato.

Daqui para começar o ataque pessoal é um segundo, porque as pessoas não se conformam em simplesmente se ater à conversa. Querem discutir? Discutam dentro do tema, não venham com conversa de que fulano se acha e etc. Pura perda de tempo.

Será que é tão dificil assim ter um pouco de maturidade?

Edge of Kamelot
    Veterano
    # out/13
    · votar

É amor demais!

: DDDD

McBonalds
    Veterano
    # out/13
    · votar

Extintos

Quando você se cadastra no fórum, você é perguntado se aceita as regras de uso do espaço. Se achou a regra ridícula, deveria ter procurado um lugar que lhe agradasse mais.

Se você é do tipo que faz uma pergunta e não tem humildade para ouvir a resposta, acho que deixar de acessar o Cifraclub é um favor que você faz a todos daqui.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a minha voz é soprosa ?