Autor |
Mensagem |
Paulo Teófilo Membro Novato |
# set/13 · Editado por: Paulo Teófilo
Galera faz poucos menos de dois meses que comecei no canto. Não faço aula, apenas leio e vejo videos e os pratico. https://soundcloud.com/paulo-te-filo/paz-no-vale-paulo-te-filo-1 Vejam no que eu deva melhorar e se possível dizer qual minha classificação vocal.
|
Gianyny Veterano |
# set/13
· votar
Paulo Teófilo
Cara, o link não está funcionando.
|
RafaelBernatto Veterano |
# set/13
· votar
Não tenho propriedade pra falar de uma gravação a cappella assim..
|
# set/13
· votar
Não tenho propriedade pra falar de uma gravação a cappella assim.. Como assim ?
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# set/13
· votar
Paulo Teófilo Cara, não tá de todo ruim não. Lógico, o autodidatismo é perigoso, e vc não tem o feedback necessário, mas, continua, cara. O vocal tá bem calmo (na verdade essa música já é calma kk), e pelo jeito as notas mais agudas estão legais. Só toma cuidado nos intervalos de frase, na hora de engolir saliva, abrir a boca e.t.c., cara, faz isso longe do microfone meu. No mais, continue progredindo e pedindo opinião aqui. Johnny Cash rocks!
|
# set/13
· votar
Cara, não tá de todo ruim não. Lógico, o autodidatismo é perigoso, e vc não tem o feedback necessário, mas, continua, cara. O vocal tá bem calmo (na verdade essa música já é calma kk), e pelo jeito as notas mais agudas estão legais. Só toma cuidado nos intervalos de frase, na hora de engolir saliva, abrir a boca e.t.c., cara, faz isso longe do microfone meu. No mais, continue progredindo e pedindo opinião aqui. Johnny Cash rocks! Obrigado meu amigo pela sugestão, irei treinar e depois postarei !!!
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# set/13
· votar
Paulo Teófilo Obrigado meu amigo pela sugestão, irei treinar e depois postarei !!! De nada, meu. *aguardando nova postagem de audio*
|