Autor |
Mensagem |
vintagentleman Veterano |
# set/13
Pois é galera. Barbie já não é a mesma. Os cabelos estão em cima, mas a voz tá uma verdadeira bosta. É ver para crer. Canal 242 da Sky...
Em tempo: a banda dele é ótima!
|
ogner Veterano
|
# set/13
· votar
Ta horrivel demais!! Tudo...
Que vergonha..Mudei de canal...ta doido!! Tinha alguem desafinado mais no inicio, acho que era o baixista!!
Triste..mas engraçada tb, hauehuhauheu
|
# set/13
· votar
ogner
Não cara. A banda é boa. Mas Barbie está muito doida!!! Gritaria histérica rsrsrs
|
ogner Veterano
|
# set/13
· votar
Nao, a banda nao é boa...
ahuheuhaue...
|
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
Não tô achando nada bom desse show do Bach...nada...mesmo...
=/
|
# set/13
· votar
ogner renatocaster
Ah... Então fudeu tudo mesmo rsrsrsrs
|
Lelo Mig Membro
|
# set/13
· votar
vintagentleman
Na minha opinião pessoal ele nunca cantou poha nenhuma, só berrava afinado, quando era novo.
Com essa gritaria toda, somado a cachaça, ele deixou de cantar faz muito tempo. Há uns dez anos atrás ele já tava cantando mal.... imagina agora!
|
GersonM Membro
|
# set/13
· votar
Eu me lembro muito bem da época em que eles apareceram, como todo mundo metia o pau, no meio, dizendo que ele não cantava nada e cá prá nós, não cantava mesmo. Só fazia em estúdio, ao vivo...horrível.
|
MauricioBahia Moderador |
# set/13
· votar
Eu não vi! o/
|
CindyFerrari Veterano |
# set/13
· votar
Li que foi problema do som.........
|
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
Eu acho que o último grande momento do Tião Bach foi naquele show "Sebastian Bach & Friends", de 1999, se não me engano.
|
ogner Veterano
|
# set/13
· votar
CindyFerrari HAuheuahuheua...
Impossível... Só se ligaram um autotune sem ele saber pra ferrar ele!! ( nao foi o caso )
Mesmo se o retorno dele nao estivesse as mil maravilhas, ele com 100 anos de estrada deveria saber se virar.
|