5 Duvidas Sobre o Canto!?

    Autor Mensagem
    Caid
    Membro Novato
    # set/13


    1ª: Na minha cidade tem uma escola que tem um curso de canto, mesmo la não sendo do mais profissional.. é bom fazer o curso?
    2ª: Aguá e maça todos nos sabemos que fazem bem a voz, por isso eu sempre tento comer 1 maça por dia ou 1 a cada 2 dias e bebo 2L de aguá por dia isso faz diferença na minha voz? Eu sei que ajuda so queria saber se melhora ela??
    3ª: Eu sempre gostei de cantar em inglês.. agora paraçe que minha voz só fica bonita em inglês quando canto uma musica em português fica estranha não muito feia mais fica pior que quando canto em inglês por que isso? é normal?
    4ª: É verdade que a voz depois que a pessoa sai da puberdade.. 18/19 anos ela não muda mais mesmo fazendo aula de canto?
    5ª: Minha voz fica muito boa quando eu canto devagar tipo musicas "acapella", que o ritmo é menor mais, quando eu canto em um ritmo com mais velocidade tipo um coro de uma musica ela acaba ficando feia e mais fina as vezes mais grossa isso da pra consertar?

    Se poderem respondam as perguntas separadas para não bagunçar ex.: 1..2..3..4

    Desde já agradeço.


    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/13
    · votar


    Caid

    Use a busca, por favor. Todas essas questões já foram debatidas aqui.

    Evite a suspensão do seu cadastro, seguindo às regras.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a 5 Duvidas Sobre o Canto!?