Little Wing cover

    Autor Mensagem
    MenteSuja
    Membro
    # ago/13


    Aí pessoal, gravei a música Little Wing, música de Jimi Hendrix, versão de Skid Row. Na verdade, não consegui imitar de todo a melodia vocal, mas algumas intenções tentei deixar mais ou menos parecido. E também estou com um pouco de sono. A qualidade da gravação não está ótima, mas dá pra ouvir bem o vocal. Gostaria de uma opinião aos especialistas aí, estou fazendo aulas de canto e, bem, desde que comecei, tem me ajudado muito a continuar estudando sempre. Isso aí, agradeço a todos que ouvirem. Um abraço.

    Segue o link:
    https://soundcloud.com/atala-bukas/little-wing-cover

    TitoOliveira
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Acho que essa é a versão mais difícil dessa música. Quando chega naquela parte do "when i'm sad, she comes to me", que o Bach vai pro agudo, fica bem ruim cara.
    Acho que de um modo geral não ta muito bom, mas tu pelo menos tem alguma noção de afinação. Não ta 100% imprestável. Eu só treinaria melhor a afinação e os tempos e esses trejeitos vocais que estão soando muito forçados, deixa fluir mais naturalmente a tua voz.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/13
    · votar


    MenteSuja

    Velhinho, desculpe, mas o resultado não tá legal, apesar de você ter "soltado a alma"!

    Há uma coisa que pode arruinar com todo um som: instrumento desafinado e, infelizmente, o violão estava. Além disso, o tempo não está ok. O beat! Treinar com um metrônomo pode ajudar.

    A captação também não tá das melhores, o que prejudica o resultado.

    No quesito vocal, não posso opinar com convicção pois não domino a técnica, mas aparentemente você gritou muito. O ponto bom, é que você canta afinado! Aulas são bem-vindas!!!

    Enfim, praticar, praticar e praticar.

    Boa sorte!

    MenteSuja
    Membro
    # ago/13
    · votar


    TitoOliveira
    MauricioBahia
    Obrigado pelos comentários! Tenho noção de que não está realmente ótimo, vou continuar me aperfeiçoando mais. Agradeço muito. =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Little Wing cover