Autor |
Mensagem |
shoyoninja Veterano |
# ago/13 · Editado por: shoyoninja
Iae!
Bastante tempo sem postar aqui, gavação nova :).
Espero que gostem! Abraços!
https://app.box.com/s/18nnux4psxva1q92vrr5
Edit: troquei o link porque o soundclick comeu o final da música!
|
overlappingcircles Veterano
|
# ago/13 · Editado por: overlappingcircles
· votar
A minha musica preferida do Purple, por isso dificil de me agradar, mas vc me surpreendeu!!! Gostei pra caramba!!!! Achei os vocais um pouco baixos demais na mix no inicio, nada que uma mexidinha no volume nao resolva. Parabens!!!
|
Gansinho Veterano |
# ago/13
· votar
shoyoninja Muito bom, cara :) Agudos fodas, falsetes encorpados.. Gostei. Mexeria um pouquinho na mixagem, o volume da voz realmente tá baixo no começo.
Parabéns!
|
Bruno- Membro |
# ago/13
· votar
shoyoninja Legal demais. Gostei bastante da interpretação. O jeito que vc decidiu fazer os agudos, primeiro mais fraquinhos depois com mais intensidade, legal mesmo.
A única coisa que achei que não combinou foi a rasgada no final. :P Mas é gosto somente. Parabéns.
|
Adler3x3 Veterano |
# ago/13 · Editado por: Adler3x3
· votar
oops post duplo.
|
Adler3x3 Veterano |
# ago/13
· votar
Ficou muito legal.
Acredito que dá para acertar melhor com uma track de automação, para fazer um trabalho mais fino no órgão com a voz em algumas partes. É só questão de acerto na mixagem, pois esta tudo muito bem feito. Na maior parte da música tá quase perfeito.
Quanto os agudos talvez tenha que diminuir um pouco também em algumas partes. Olha foi o melhor cover que já escutei desta música.
Ficou demais.
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/13
· votar
Do Carvalho!!
Foda velhinho, foda! Nem parece aquele que cantava Wasting Love...hauuhauhahuahua
Só to com o povo, o voz ficou baixinha. Merecia um dedinho a mais de volume e uma automaçãozinha. Faz parte huahuahuahuahua
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# ago/13
· votar
Dahora maluko! Vc manda bem nos agudos. Os graves pareciam um pouco (bem pouco) trêmulos (nao estou falando de vibrato). Mas tá bom cara. E da próxima vez canta Highway Star (se é que vc já não postou ela no forum), queria saber como ficaria vc cantando uma musica mais acelerada kk
|
shoyoninja Veterano |
# set/13
· votar
overlappingcircles :) Valeu velhinho, o tio Gillan é um maníaco, a gente faz o que pode haha, obrigado pelas palavras!
Gansinho Fala ae! Valeu rapaz, vou mexer na mix sim e ver como fica.
Bruno- Obrigado por ouvir e pelas palavras! :)
Adler3x3 Valeu velho, vou fazer isso sim, ;)
Homem Cueca Fala ae Sr ceroulas! Alguma coisa tinha que aprender né hahah. Vou mexer na mix sim.
Thiago Livgren que toca mais ou menos Valeu meu velho, obrigado por ouvir :). É uma idéia legal sim!
|