Tempo Perdido (Legião Urbana Cover)

    Autor Mensagem
    pedrok18
    Veterano
    # ago/13


    Falaí, galera! Toco guitarra há um bom tempo e há alguns meses resolvi começar a cantar, mas tô um belo dum merda ainda! auhahuahuahua
    Nunca fiz aula e tal, mas tô tentando me virar.
    Gravei esse cover primeiramente pra testar o novo patch que fiz pra minha pedaleira, e então resolvi cantar em cima.
    Espero que comentem, e gostem. Se possível, me sigam lá que eu sigo de volta! Sou novo nessa parada e quanto mais amigos, melhor!
    Podem meter o pau e falar que tá uma bosta, eu já espero por coisas desse tipo huaahuhuahua mas queria comentários um pouco mais técnicos, se é que vocês me entendem. Como não tenho auxílio de professor, fica na mão da galera que entende aí pra me dar uma força! :D
    Obrigado! Abraço!

    Tempo Perdido (Legião Urbana Cover)

    Kold_02
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    pedrok18
    seu timbre me lembra o do renato um pouco. Mas eu não sou tão experiente para te dar dicas, mas vai imitando o som das notas a principio. repetindo, se você tiver teclado melhor ainda. Quando for possível tome aulas.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    pedrok18

    Querido Pedro, a palhetada está bem confusa, não limpa. Pode melhorar, no meu entender. A guitarra ou violão (sei lá) tá trastejando e isso não soa bem, pra mim.

    O vocal está bem pacato. Legião é ultra-mega energia. Entrega pura.

    O resultado foi legal, mas vejo que pode melhorar muuuuuito nesse hino, que é Tempo Perdido!!!

    Abs e obrigado pelo bom gosto!

    ps. essa música eu toco dedilhando pois não sou muito bom na palheta!

    pedrok18
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    @Kold_02: AHUAUHAUHAAUHA quem me dera ter voz parecida com ele!! eu não tenho teclado, mas tava a fim de comprar um.. porém, o $$ tá precário e por ora não dá, então a gente senta e chora mesmo, ou usa aqueles app online HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA brigadão, brother!

    @MauricioBahia: eu geralmente toco ela no violão, mas como tava testando o patch da pedaleira, usei a guitarra. Procurei não exagerar nos vocais porque eu não tenho nenhuma técnica, então qualquer coisa que eu fizesse poderia estragar ainda mais, sabe? Inventar moda e tal HUAUHAHUAHUA Eu acho que por ter tocado na guitarra, o som dedilhado ficaria melhor, mas o bicho é burro, né.. HUAHUAHUAAHUAUHUHA obrigado mesmo assim! ah, como eu posso impedir que a guitarra trasteje? é algo meu ou da guitarra? porque se for da guitarra, dá pra usar como desculpa que eu tenho ela há 6 ou 7 anos e eu nunca levei num luthier ou mudei algo dela, só as cordas.. é uma strato da Memphis, então eu acho que eu não preciso falar muita coisa. Guitarra de estudo mesmo. Mas se for questão técnica, esquece tudo isso que eu falei e me dê dicas HUAHUAHUAHUAHAUHUAHAU obrigado de qualquer jeito! abraço!

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    eh cara,a guitarra ta meio embolada,mas n ta uma cagada total kk.
    n entendo de tecnica vocal mto n,mas gostei da sua voz,digamos q eh ''agradavel'' rsrs
    no mais,ficou legal,eu achei! parabéns!

    pedrok18
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    AHUAUHAUHAHU valeu ae brother! =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tempo Perdido (Legião Urbana Cover)