Tempo perdido-legiao urbana avaliem!

    Autor Mensagem
    Dualitty
    Veterano
    # jul/10


    http://www.4shared.com/audio/6LullE1D/Tempo_perdido.html


    Ta ae,amanha tenho postar uma musica mais aguda pra vcs avaliarem,ta c alguns erros,avaliem ae,e a minha professora ja mudou de ideia ;/ ,disse que eu to entre Baritono e tenor,mais pq eu sinto tanta dificuldade e cantar sertanejo,os cantores sertanejos sao na maioria tenores??

    avaliem ae ;**

    Leo Rio
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Leo Rio
    · votar


    Cara, voce ta errando o tempo e mudando a melodia original, tenta ouvir mais vezes a musica antes de tentar fazer uma cover dela, trabalha nesse teu apoio cara, tua voz ta muito fraca nas frases graves e muito alta nas frases médias, da mais cobertura nos graves, eu costumava cometer esse erro, tenta relaxar nas partes mais altas pra nao ficar jogando ar de mais e ficar dando esse gritos de laringe alta.

    Nao se sinta desmotivado pelas criticas, voce pode melhorar isso, soh precisa praticar mais. Lembre-se de uma coisa cara, dom nao existe, isso foi uma palavra que os preguiçosos inventaram pra esconder a preguiça deles em se empenhar na musica.

    Nenhuma habilidade artistica eh nata, alguns podem ter maior facilidade eh verdade, mas com esforço e pratica todos podem ser bons. Voce pode mais que isso.

    Abraços cara.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tempo perdido-legiao urbana avaliem!