Indicação de Professores/Aulas de canto em São Paulo - zona sul

    Autor Mensagem
    Renato Ferrari
    Membro Novato
    # jul/13


    Pessoal, pergunta simples: alguém me indica algum professor ou escola de canto em São Paulo, na zona sul?

    Um dos moderadores do fórum (Christian) indicou um link bem bacana aqui do Cifra Club com diversos professores cadastrados (Professores), porém, queria algumas indicações de alguém que já faça aulas e já tenha uma opinião formada sobre seus professores, e aí entro em contato com eles. Acredito ser mais certeiro dessa forma, sei lá...

    Obs.: toco violão, já tive banda (grunge), mas nunca cantei direito, reconheço que tem umas músicas lazarentas que na minha voz ficam bem nojentas haha. E fico rouco ou com a garganta irritada muito facilmente após cantar, obviamente por não ter técnica alguma. E algumas notas mais agudas eu não chego sem que minha voz saia ao estilo "fazendo força pra defecar".... É triste mas é a real :(

    Curto algumas coisas de pop nacional e MPB, e gringas que passam por Dave Matthews, John Mayer, Jack Johnson, Beatles, Metallica, Dire Straits, Pearl Jam, Donavon Frankenreiter, The Doors... enfim, sou bem eclético quando se fala em boa música (apenas para ajudar nas indicações caso alguém cante algo do tipo, mais "popular").

    Obrigado à ajuda desde já, amigos.

    Renato Ferrari
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Ninguém?

    Renato Ferrari
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Poxa, galera... ninguém tem indicação nenhuma???

    McBonalds
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    O único professor de São Paulo que eu conheço é o próprio Christian.

    bruno.alves.mon
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    @Renato Ferrari

    Eu também estou com muitas dificuldades de encontrar professor.

    Além do Christian (ainda não consegui agendar) apenas encontrei um que cobrava R$ 400,00/mês 1h/semana, achei o valor muito alto e não fiz com ele.

    Estou procurando escolas agora por que professor particular por enquanto está fora das minhas possibilidades, além de que não sou nem pretendo ser profissional e sim ter isso como um Hobbie.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/13
    · votar


    Renato Ferrari
    Eu sou de São Paulo, exatamente da Zona Sul e existem vários alunos meus aqui no fórum (shoyoninja, Insolence, Rafaz0r, EdgarNunes, Sir Nightfall e outros que me falham a memória). Mas infelizmente não é possível tratar desse assunto aqui no fórum. Qqr coisa, mande mensagem privativa pelo perfil, ok?

    bruno.alves.mon
    Deve pintar horário agora em Agosto. Qqr coisa, tem meu email, certo?

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Indicação de Professores/Aulas de canto em São Paulo - zona sul