O que acham da voz dese mulher? Avaliem

    Autor Mensagem
    sanabria
    Veterano
    # jun/13


    Eu quero que vocês avaliem essa mulher cantando.

    Link: https://soundcloud.com/music20111_2222/garganta

    Bruno-
    Membro
    # jun/13
    · votar


    sanabria
    Rapaz, eu acho que pedidos assim são estranhos demais. Primeiro pq não é uma avaliação para você mesmo, e sim uma avaliação de um terceiro que pode nem vir a saber do que estamos falando sobre ele. Não acho muito legal.

    Segundo pq vc não pede nem por favor e usa somente as palavras "eu quero", como se fosse obrigação de alguém fazer o que vc quer. É claro que vc pode dizer que ninguém tem obrigação, que responde quem quer, etc, mas eu só queria te deixar a dica pq talvez vc não tenha se ligado na forma como escreveu e isso pode ser o fator de pouca ou nenhuma resposta ao seu questionamento.

    Se você puder contextualizar a necessidade de avaliação, ajudaria bastante tb. Ninguém gosta de gastar tempo fazendo uma coisa sem saber o que vai ser feito com aquilo que foi produzido.

    Espero que entenda de forma construtiva.

    Abraços.

    GersonM
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Eu não quero avaliar e também acho muito esquisita essa maneira de agir.

    HikNapolitano
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Bruno-
    Disse tudo...

    GersonM
    também acho muito esquisita essa maneira de agir (2).

    sanabria
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Primeiro não estou obrigando ninguém a responder, vocês não tem obrigação alguma, quando eu fiz a pergunta, nem venho em minha cabeça, isso que você citou, apenas ocorreu uma má interpretação, eu escrevi rápido a pergunta e nem me passou isso na cabeça.

    Eu acho bonita a voz da mulher,quero que vocês por gentileza, comentem a música que ela canta, por exemplo, quando eu ouço uma música eu digo para um amigo: "O que você acha dessa música?" É a mesma coisa. Só que estou fazendo isso na internet, não vejo nada de estranho em fazer uma simples pergunta. O que há de estranho nisso???

    sanabria
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Há vários tópicos pessoas dizendo: Avaliem.

    Por que vocês não se implicam com eles também???

    GersonM
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Há vários tópicos pessoas dizendo: Avaliem.

    Por que vocês não se implicam com eles também???



    Porque eles pedem para avaliarem gravações próprias e não de outras pessoas. Isso faz sentido, mas pedir avaliação de terceiros, pra mim não faz, mas enfim, quem quiser, responde.

    sanabria
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    GersonM O povo mal humorado hahaha

    É só para dar uma opinião, por que complicam tanto assim??

    sanabria
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Acho que não é só eu que faço isso

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/72238/

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/96729/

    Todos falam de terceiros!!

    Não vejo nada de estranho, até citei um exemplo, do amigo, mas fazer o que, não entendem rs

    sanabria
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    GersonM

    Por que não se implicaram com esses dos links também? Lol

    sanabria
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Mais um exemplo de uma pessoa pedindo opinião sobre terceiros:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/168428/

    sanabria
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: sanabria
    · votar


    Agora vou me preparar para me xingarem hahaha

    Estou brincando, eu juro, não foi minha intenção em querer parecer estranho, até tentei dar uma extrovertida, com o Gerson, mas parece ser um cara serio e fechado.

    Fiz na inocência, não vou mais fazer tópicos em canto então, mas só dei exemplos para demonstrar que não vejo nada de estranho, se há vários exemplos de pessoas que fizeram também, da próxima vez escrevo:

    Por favor vossa senhoria avaliem hahha

    Brincadeira, entendi a critica, mas juro que não foi minha intenção, mil desculpas.

    GersonM
    Membro
    # jun/13
    · votar


    È que eu já sou bem velho, por isso, eheh

    sanabria
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    GersonM Desculpa por qualquer coisa, não quero parecer grosseiro e estranho, não vou postar mais coisas de terceiros, só dúvidas se eu tiver, mas entendam não foi minha intenção em ser mal educado ou estranho, só estou sendo humilde, pois sou leigo e adoro música, essa mulher da gravação é minha amiga, eu acho que ela tem uma voz linda, por isso estou ajudando, divulgar para ela.

    peninck1
    Membro
    # jun/13
    · votar


    canta bem..escutaria ela tranquilo, só achei meio forçado o timbre..parecendo imitar, se ela cantasse com interpretação própria cantaria melhor.

    sanabria
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    peninck1 O que achou da parte técnica?

    Eu acho a voz dela linda :)

    GersonM
    Membro
    # jun/13
    · votar


    sanabria

    Que é isso meu, tá tudo tranquilo. O que vale é a intenção.

    thalles100
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Eu achei bem legal rsrs.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que acham da voz dese mulher? Avaliem