o q vcs acham dessa voz??????????

    Autor Mensagem
    dvdlg
    Veterano
    # jul/05


    é do vocalista da minha banda,,,,tem como melhorar??/ q vcs recomendam???????//
    http://s36.yousendit.com/d.aspx?id=2LS15SY9ULGXE12SYQZXAXMM6D

    nettoroses
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    dvdlg
    como coloca o arquivo nesse site?eu tentei mas so pegava pra mandar
    pro email

    dvdlg
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nettoroses
    vc coloca o email,,,em baixo escolhe o arquivo,,e espera uns 5 minutos dependendo do tamanho do aruivi ,,e espera o link

    nettoroses
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    dvdlg
    valeu

    dvdlg
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nettoroses
    agora baixa a musica ai e fala o q achou do vocal

    nettoroses
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    perai!esse negoço demora pra karai,acho que faz mais de 5 min ja

    nettoroses
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    DESCULPA AE MAIS É HORRIVEL NAUM TEM JEITO

    dvdlg
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nettoroses
    nossa

    Lucas Pagodeiro
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Lucas Pagodeiro
    · votar


    KKKKKKKK!
    Nossa que sinceridade!!!!!
    [/b][b]

    dvdlg
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ???

    S Baz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    dvdlg
    baixando...

    S Baz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    dvdlg
    na boa, nao gostei muito naum, o cara desafinou bastante

    dvdlg
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    RUBI MDA
    mas tem como melhora????

    Lucas Pagodeiro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara, esse cara por acaso é você? Me diag porque se for vãoq uerer te lixar aqui no forum viu. Brincadeira viu, vá cantar mal assim na casa da porra. Além de não cantar nada, desafinou a música toda. Tem uma hora que no 1 min e 23 seg eu acho, ele faz uma desgrça muito louca parecendo ser um doente.
    Na boa cara, aí nem aula de canto resolvi. Não tem como melhoar não meu velho!

    dvdlg
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Lucas Pagodeiro
    cara naum sou eu naum,,,,eu toco guitarra a guitarra sim sou eu,,apesar q pra cantar eu sou pior q ele hahahahha

    Lucas Pagodeiro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Acho que não cara...
    Ele alem de ter uma voz feia, ele desafina a todo momento. não sei se você conseguiu pereceber!!!

    Robita
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    putzzz!! keh q eh isso???? @_@

    Sniperage
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    HAHA, to me matando de rir aqui, este cara pode ser bom pra outras coisas, mas pra cantar é o filho do cão!!!

    MusiRio
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: MusiRio
    · votar


    Num pais onde "eguinha pocoto, festa no ape, etc, sao sucessos, nao duvido que sua banda acabe estourando gracas ao vocalista...

    Para muita gente,, cantar, ou fazer musica em geral, soa como saber escrever ou andar de bicicleta.. tipo,, to afim de cantar,, pega um microfone e manda ver...Musica,, e para quem pode, nao para quem quer,, desculpe,, nao querendo agredir ninguem,, mas sugiro que o seu "vocalista" aprenda primeiramente a QUERER cantar bem. e GOSTAR de faze-lo..Nao se vomita uma musica no microfone,,, tem que haver uma direcao.. mesmo que a intençao seja cantar uma musica agressivamente,, devemos faze-lo com musicalidade, ritmo, impostacao, interpretacao, etc, etc...

    Mas,, acho que esse cara tem futuro.. porque uma coisa ele tem... Coragem.

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ah cara.. jah vi nego pior viu. Mas ele canta mal mesmo.

    Primeiro, ele deve aprender q o ar soprado no microfone nao eh bom pra quem ta ouvindo.

    Lucas Pagodeiro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pois é....Mas ele nao tem jeito nao brother. Tem gente que tem a voz um pouco presa tal, aí com uns exercicios solta mais. Outros tem o timbre feio, pode trabalhar e achar um legal. Agora esse cara aí é um doente velho...Reparem uma parte que ele quer dá um grito..Nossa muito louco totalmente desafinado, e antes do grito, a voz dele deu um aviso quando falhou um pouco, e ele teimoso em vez de dimunir foi subir..um doente....:p

    Kaah_lol
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Kaah_lol
    · votar


    Up, já que tava com preguiça de criar tópico.
    O assunto é: Juliana Santiago.
    Quando me mostraram essa música, eu odiei a voz da mulher. e a pessoa ainda falou: "olha que voz liiiinda tem essa mulher, nossa, vou infartar" (ta, eu aumentei um pouco, mas quem via, parecia que ela queria dizer isso).
    Uma vocalista de um grupo de musica evangélica. Mas não quero que metam pedra pela religião ou igreja. É pra avaliar a voz da mina mesmo.
    Mas eu acho que essa mulher não canta é nada. Só botaram essa mina pra cantar pq n tinha mais ngm ali e chamaram ela kkkkk
    Ela deve ter tido algumas (poucas) aulas..
    Quando eu falei que a voz dela era ruim, só faltou a pessoa me matar, falando que a mina cantava pra caramba e um monte de gente achava isso. Então me perguntei: "o problema é comigo então???"
    Resolvi compartilhar com vcs, caros colegas do FCC, pra avaliarem a VOZ da mulher (podem avaliar a banda também, que, inclusive, achei ruim. Já vi 4 pessoas num palco fazerem muito mais que esse monte de gente aí)

    O vídeo ta aí: (a mulher começa a cantar aos 0:27)


    Avaliem ae, por favor ^^ pra ver se é coisa minha ou vcs concordam cmg.
    Abraços e valeu a todos que deixarem suas opiniões aqui ^^

    Leopold
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Leopold
    · votar


    Kaah_lol

    Pensando apenas na voz da moça, o que vejo de ruim é o fato de ela cantar totalmente nasal e os agudos são bem perdidos.

    Poderia ser bem melhor. Tem muuuuito o que estudar. Dizer que ela é ótima ou mesmo que canta bem, não corresponde à verdade.
    O pessoal está confundindo cantar bem com outra coisa, provavelmente ligada a religião.

    Kaah_lol
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Leopold

    Pow, vi que n sou único rs
    Mas vejo exatamente o que vc disse em relação a voz dela.. Eu achei que estivesse louco, mas os agudos dela são gritantes... Não é por nada...

    "O pessoal está confundindo cantar bem com outra coisa, provavelmente ligada a religião."
    Verdade. Muita gente fala que é boa cantora ou cantor, como alguns outros cantores que já vi por ai, que não são bons mas as pessoas dizem que são bons... Eu imagino que isso seja, sei lá, um certo "fanatismo", não pela banda ou algo do tipo, mas pela religião... Eles, de alguma forma, devem relacionar isso ao "tudo que ta na determinada religião, é bom". Mas não é. É como se fosse comparar isso às fãs loucas por Restart... Aqueles gurizinhos só cantam com falsete e voz de menininha e as fãs acham o máximo...
    Vai entender...
    Abraços

    Leopold
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Kaah_lol

    No estado em que estas pessoas estão, durante o culto qualquer um que não seja absurdamente desafinado vai parecer bom para eles.

    Acredito que façam associação entre quem cantou com a sensação que tiveram e acabam achando bom.

    Kaah_lol
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Leopold

    Só pode... Tem que saber diferenciar, no mínimo, o que elas sentem e o quanto a pessoa canta...

    BraulioLanger
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Fiquei preocupado agora; pensei até em mandar uma gravação minha pra voces avaliarem também. Pq eu gosto de cantar no chuveiro e quase todo mundo diz que canto bem. Mas depois que eu vi vocês falando que essa garota é horrível, fiquei preocupado; devo estar cantando mal achando q estou cantando bem. falo isso numa boa.

    eu n axei ela tããããão péssima assim. Realmente a voz é anasalada e tudo isso que vcs disseram. a banda é muito fraca tb. realmente não dá pra falar q ela é ótima, mas dizer que ela nao canta nada é meio demais, eu axo. ou então eu que estou com a percepção ruim xD. eu axo q SE ela nunca fez aula de canto e começou a se aventurar na musica ha pouco tempo, dá até pra falar q ela começou bem. mas tem mto o que melhorar, com certeza.

    ja vi gente mto pior do que ela.
    e alem disso, tb já vi gente elogiando alguém mto pior que ela!!!

    vou me gravcar cantando pra vs avaliarem.

    Kaah_lol
    Veterano
    # set/12
    · votar


    BraulioLanger

    Cara, procura o nome dela no Youtube... Vc encontra videos dela de 2, 3 anos atras... Procura no Google... Ela gravou um CD infantil, um solo e um com essa bandinha aí.. E, cara, pra mim (que já vi na minha frente, gurias cantando e dominando muito melhor a voz e muito menos tempo do que ela), essa mulher, ou não canta, ou não se esforça. Pq 2, 3 anos cantando do mesmo jeito? N sei antes, mas não ta bom...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o q vcs acham dessa voz??????????