Autor |
Mensagem |
Rob_Nicolau Veterano |
# jun/13
Galera, tava treinando esse som em casa, percebi que no final da musica eu começo a ficar cansado, parece que vou perdendo o vigor.
Seria respiração? Ouvindo dá pra perceber algo? Bom, pelo menos acho que em afinação eu estou melhorando (aos poucos)
SoundCloud - Proud_Maru (Acoustic Cover)
|
prima_donna Membro |
# jun/13
· votar
Olá! Primeiramente eu tenho que dizer: Você tem um timbre muito bonito, eu adorei! E sobre ficar cansado, bom eu pelo menos não consegui identificar nada relacionada a respiração na sua gravação.
O que acontece muito comigo é a tal da ansiedade. Quando ficamos ansiosos ficamos tensos e isso gera cansaço, pois o organismo fica stressado.
As vezes nós nem percebemos o quanto estamos tensos, não sei se esse é o caso, mas procure prestar atenção, as vezes a tensão para não desafinar nem errar a música é tão grande que ao final estamos cansados.
Bom espero ter ajudado um pouco. Boa sorte!
|
jprpfera Veterano |
# jun/13
· votar
Eu curti pra caramba tua voz apesar da gravação precaria hehe
|
Rob_Nicolau Veterano |
# jun/13
· votar
prima_donna Po, fico feliz! muito obrigado =) e, sim, realmente a ansiedade prejudica tudo, vc fica reunindo expectativa para nao errar uma parte X da musica, e esquece que a musica toda merece atenção. Thanks.
jprpfera Realmente, a gravação tá precaria.. usei o microfone do próprio mac. rsrs Agradeço por ouvir e pelo elogio! valeeeu.
|
Kold_02 Veterano |
# jun/13
· votar
Rob_Nicolau Tá distorcendo a voz um pouco, investe na gravação. Você parece levar um bastante jeito.
|