Avaliação Vocal [These Days / Nothing Else Matters]

    Autor Mensagem
    FenixYT
    Membro
    # jun/13 · Editado por: FenixYT


    Olá pessoal é minha segunda vez aparecendo por aqui, na primeira vez ''cantei'' uma música, gravei e mandei para vocês avaliarem, recebi as críticas que eu estava ''falando'' a música em vez de cantar e que estava desafinando muito. Naquela época não fazia aulas de canto, agora faz um mês que faço aula de canto, creio que aprendi bastante coisa, e toda ultima sexta feira do mês meu professor coloca os alunos pra cantar algo que gostem, eis que eu escolhi ''These Days'' do Bon Jovi ( Musica beeeem aguda ) e Nothing Else Matters do Metallica.
    Gravamos o áudio, ficou melhor do que eu esperava para 1 mês de aula e percebi um grande pulo em comparação com o que eu havia gravado a um mês atrás. Queria a opinião de vocês, sei que em alguns momentos desafinei e tive problemas com o fôlego, mas acho que isso se resolve com o tempo.
    Queria muito a crítica de vocês!
    Obrigado e um abraço!
    https://soundcloud.com/fenixyt/these-days-nothing-else

    OBS : Na ''These Days'' mesmo diminuindo o tom deu um trabalho pra conseguir os agudos (algo que não estou acostumado por ter apenas 1 mês de aulas)

    Bruno-
    Membro
    # jun/13
    · votar


    FenixYT
    Muito legal que você tenha se decidido. Acho que você deu o passo mais difícil, é só olhar no fórum quantos posts tem de gente que fica em dúvida se vale à pena mesmo gastar tempo e grana com aulas.

    Eu ouvi e acho que 1 mês é muito pouco para te avaliar novamente, acho que você precisa de mais tempo para começar a melhorar. Todo mundo tem o seu ritmo, então continue treinando se é uma coisa que lhe dá prazer.

    Abraços.

    FenixYT
    Membro
    # jun/13 · Editado por: FenixYT
    · votar


    FenixYT
    Muito legal que você tenha se decidido. Acho que você deu o passo mais difícil, é só olhar no fórum quantos posts tem de gente que fica em dúvida se vale à pena mesmo gastar tempo e grana com aulas.

    Eu ouvi e acho que 1 mês é muito pouco para te avaliar novamente, acho que você precisa de mais tempo para começar a melhorar. Todo mundo tem o seu ritmo, então continue treinando se é uma coisa que lhe dá prazer.

    Abraços.


    Valeu cara, mas eu percebi um enorme avanço da primeira gravação antes das aulas e agora hehe
    Amo música, então acho que vale à pena sim gastar dinheiro com aulas se você gosta ^^
    Grande abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliação Vocal [These Days / Nothing Else Matters]