Bring me to life - Organun

    Autor Mensagem
    eumesmah
    Veterano
    # jun/13


    Oi pessoal, tudo certo?

    Eu vim deixar uma música aqui pra vocês avaliarem as vozes, tanto a primeira como a segunda.

    É um cover do Evanescence, mas uma versão acústica.
    Gravei essa música com meu amigo Natan, ele tem um projeto que se chama Organun...ele pega algumas músicas (metal) e faz uma versão acústica. Em breve mais uma pessoa vai se juntar ao projeto. Ele está negociando com uma moça que toca violoncelo ... agora SÓ falta tudo dar certo hehehe, e músicas próprias.

    Obrigada por perder um minutinho do seu tempo pra ouvir a gente!

    beijinhos!

    https://soundcloud.com/msarctica/bring-me-to-life-ac-stico

    Bruno-
    Membro
    # jun/13
    · votar


    eumesmah
    Muito bom. É o mesmo amigo da última? Desta vez o volume das vozes ficou melhor, digo, uma em relação à outra. A dele aparece mas bem pouquinho, só para completar a harmonia mesmo.

    A idéia do projeto é realizar apresetanções? Tem espaço para esse tipo de som aí em Varginha?

    Abraços e parabéns.

    Guilherme Ricardo
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    você tem uma voz muito linda. Não força nem imita ninguém. Perfeita ♥

    ainda vai fazer muito sucesso... Tenho certeza! (:

    Fico aqui na torcida!

    Beijos

    eumesmah
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Bruno-

    Sim, a ideia é essa!
    Em Varginha tem lugares pra se apresentar ... dia 14 vai ter um sarau, existem muitos durante o ano, e tem as apresentações que o conservatório promove tbm. Nós vamos nos apresentar nesse Sarau do dia 14, eu estou meio em pânico. Nunca cantei fora do meu quarto ou do meu banheiro rs

    Obrigada mais uma vez por escutar e comentar amigo!

    Guilherme Ricardo
    Aaaah meu querido!!! obrigada! ♥
    Se Deus quiser vai dar td certo...agora eu encabulei com música hehehehe
    E é tudo graças ao pessoal aqui desse fórum que tanto me incentivam. Obrigada! um beijo

    GersonM
    Membro
    # jun/13
    · votar


    eumesmah

    O que eu acho é que a sua voz tem um ótimo timbre. De problema eu identifico a mesma coisa na Amy Lee, que é o som nasal demais. Esse tipo de emissão deixa tudo muito espremido.
    Acho que dá pra melhorar bastante neste sentido.
    Agora o backing eu não gostei, está oscilante e estranho.
    Acho que se a qualidade da gravação estivesse boa dava para observar mais os problemas e o que tem para melhorar.

    albertpike
    Membro
    # jun/13
    · votar


    eumesmah

    A gravação tá uma ruim demais.... a voz parece ter um timbre bom e razoavelmente afinada, a dica lá de cima é válida não force para imitar nenhum estilo e nem ninguém....

    A idéia de vocês é boa, invistam em um equipamento para gravação que dá futuro...como hobby

    GrungeMan
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    sinceramente coloquei o volume aqui no último e mesmo assim ficou baixo !
    não rola gravarem em linha ?
    a sua voz parece bastante a da Amy Lee !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bring me to life - Organun