Autor |
Mensagem |
GersonM Membro
|
# mai/13 · Editado por: GersonM
Não sei se já havia colocado este vídeo aqui, mas é uma das coisas mais interessantes que ouvi nos últimos tempos, com uma interpretação fantástica:
|
Guilherme Ricardo Veterano |
# mai/13
· votar
Adoro essa música!
Ah, a Natalia Aurea é fantástica! Melhor interpretação que já vi dessa música foi a dela. Fodástica a mulher.
Segue versão instrumental e letra:
Instrumental:
http://www.youtube.com/watch?v=__40epyJ63E
Letra:
Magnificat anima mea, Magnificat Dominum. Et exsultavit spiritus meus in Deo Salutari meo. Magnificat, magnificat
Quia respexit humilitatem ancillae suae ecce enim ex hoc beatam me dicent omnes generationes.
Magnificat anima mea Magnificat Dominum. Et exsultavit spiritus meo in Deo Salutari meo. Magnificat, magnificat
Quia fecit mihi magna qui potens est. et sanctum nomen eius
Magnificat anima mea Magnificat Dominum. Et exsultavit spiritus meo in Deo Salutari meo. Magnificat, magnificat
|
McBonalds Veterano |
# mai/13
· votar
Incrível, quando a gente pensa que já está agudo pra caramba ela ainda sobe mais um pouco hehehe
|
Bruno- Membro |
# mai/13
· votar
Eu já tinha visto esse video, muito legal mesmo. E olha que o áudio me parece ter sido captado apenas pela câmera que está filmando hein.
Além de apresentações ela postou também alguns videos com exercícios e dicas para a voz, assim que cheguei nesta apresentação.
Uma pergunta de curioso: em 2:41 ela produz uma nota e, eu não sei se foi interpretação ou não, ela vai chegando devagarzinho. Não em termos de afinação, mas em termos de timbre mesmo. Ela vem com uma voz mais suave e vai a encorpando para no fim ficar com o mesmo timbre das outras notas que ela já estava cantando. É bem rápido, mas é bem claro. É realmente proposital isso?
|
Guilherme Ricardo Veterano |
# mai/13 · Editado por: Guilherme Ricardo
· votar
Para mim, uma das melhores partes foi em 0:55. Em que ela canta:
Magnifi'caaat' - Nesta parte (caaat), ela lança a voz para trás, chegando a ecoar em toda camerata! Como faz isso?
|
Walter Melo Veterano |
# jul/13
· votar
cara eu sou fa dessa mulher os exercícos que ela postou no youtube me ajudaram pacas!!!
queria fazer aula com ela ^^
|
GersonM Membro
|
# jul/13
· votar
Magnifi'caaat' - Nesta parte (caaat), ela lança a voz para trás, chegando a ecoar em toda camerata! Como faz isso?
Não confunda abertura de espaço com jogar a voz para trás. Apesar de ela usar bastante o espaço, a voz está toda na frente.
|
McBonalds Veterano |
# jul/13
· votar
lança a voz para trás, chegando a ecoar em toda camerata
Acho que isso é por causa da acústica ruim desse lugar mesmo. O som fica todo no palco e não chega na platéia.
|