[Vídeo] Ela vai voltar - Charlie Brown Jr. (B. Brothers cover)

    Autor Mensagem
    zugo
    Veterano
    # mai/13


    Fala, galera! Beleza?!

    Essa semana fizemos a interpretação da música do Charlie Brown Jr "Ela vai voltar".
    Como sempre gostaria que vocês avaliassem nosso vídeo, todos os elementos, como Cajon, Violão e, principalmente, a Voz. Espero que gostem.

    Dê sugestões de músicas também, hehe! (:

    Abç e até a próxmia! õ/



    zugo
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    UP?

    Guilherme Ricardo
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Opinião de alguém que não sabe técnicas nem nada:

    Tá legal, achei um pouco sem feeling (deve ser por você estar confuso com as batidas do seu amigo e o violão). Não achei que ficou muito bacana a parte que seu amigo canta.

    Sei lá, não sou fã desse estilo de música.

    Violão tá perfeito!
    Abraços

    zugo
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Guilherme Ricardo

    Obg por comentar, cara!

    Violão tá perfeito!

    Tô me esforçando ao máximo, hehe!
    Abç e até a próxima. õ/

    Bruno-
    Membro
    # mai/13
    · votar


    zugo
    Fala rapaz. Então eu preferi outras que vcs já fizeram. Eu acho que nessa faltou um pouco de unidade. O cajon ficou no cantinho dele, o seu violão noutro e as vozes mais separadas ainda.

    Eu notei que vcs tentaram variar a dinâmica, com uma parte mais leve tanto no violão quanto no cajon, e depois subindo, etc. Mas eu acho que vcs podem tentar fazer isso ficar mais claro. Não sei se é problema da captação, mas tenho a impressão que não é só isso. Talvez fazer alguma pausa no cajon tb, ficando só voz e violão alguns instantes para voltar com mais força numa outra parte.

    Pq vcs não tentam algo com duas vozes nessa música tb? Eu acho que na parte que começa a partir de 1:13 pode ser uma boa hora para tentar algo com duas vozes.

    Eu achei legal ter dado a parte falada para o Bruno, acho que ele consegue se aproximar do jeito malandro que a letra pede para que seja falada (só imagino homens do tipo malandro do chorão mesmo para falar coisas do tipo "gosta na primeira, apaixona na segunda e perde a linha na terceira"). Mas como a gente já havia falado num outro video, a compreensão do que o Bruno fala é mais complicada. É só notar como se entende o que vc canta e quase não se entende o que o Bruno diz de primeira. Tudo bem que ele tem que falar em uma velocidade maior, mas acho que tem um pouco de embolado na dicção dele tb.

    Só para continuar sendo chato, vc tem um pouco de dificuldade na parte que diz "mas ela vai voltar" né? Vc desafinou algumas vezes ali (na primeira vez que canta essa parte desafinou legal). Não acho que seja algo grave, acho que se vc treinar um pouquinho mais vc resolve isso.

    Não me entendam mal, eu gostei do resultado final viu. Eu ficaria feliz se tivesse num barzinho com vcs tocando. :) Mas como vcs gostam de dicas, falei o que acho que pode melhorar. Parabéns a boa sorte no projeto.

    zugo
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: zugo
    · votar


    Bruno-
    Eu achei legal ter dado a parte falada para o Bruno, acho que ele consegue se aproximar do jeito malandro que a letra pede para que seja falada

    kkkkk, o Bruno é mais solto mesmo, em contrapartida eu sou mais preso, hehe, isso explica essa divisão na letra da música para cada um.

    Só para continuar sendo chato, vc tem um pouco de dificuldade na parte que diz "mas ela vai voltar" né? Vc desafinou algumas vezes ali (na primeira vez que canta essa parte desafinou legal). Não acho que seja algo grave, acho que se vc treinar um pouquinho mais vc resolve isso.

    Cara, essa parte realmente é complicada pra mim, o problema é na respiração, quando eu chego no "ela vai voltar" a respiração tá fraca e aí eu não consigo manter, aliás, a respiração em geral é um problema pra mim, a minha afinação oscila muito. To treinando, mas tá complicado, kkkkkkk.

    Não me entendam mal, eu gostei do resultado final viu. Eu ficaria feliz se tivesse num barzinho com vcs tocando. :) Mas como vcs gostam de dicas, falei o que acho que pode melhorar. Parabéns a boa sorte no projeto.

    Po, Bruno-... valeu mesmo pela força, tu é um dos poucos aqui no Fórum junto com o Jardel_ES, GersonM e pOkiz que está nos auxiliando comentando os nossos tópicos. Muito obrigado mesmo.
    Sei que ainda não está bom, e nada é tão bom que não possa melhorar, mas aos poucos vamos tentando.

    E a propósito, fomos convidados pra tocar hoje em um bar aqui da minha cidade, se chama "Tribieh Cafe" vamos tocar algumas músicas, olha o repertório:

    Kid Abelha – Lágrimas e chuva
    Frejat - Segredos
    Capital Inicial – Não olhe pra trás
    Nando Reis – Por onde andei
    Leoni – Por que não eu?
    Detonautas – Somos só nós dois
    Charlie Brown Jr. – Ela vai voltar
    Capital Inicial – Fátima
    Charlie Brown Jr – Só os loucos Sabem
    Engenheiros do Hawaii – 3x4
    Titãs – É preciso saber viver
    Skank – Sutilmente

    Se os donos gostarem, essa é a nossa chave de entrada para os bares, hehe! (:

    Forte abç e obg pela força! Até a próxima. õ/

    zugo
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    UP

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Ela vai voltar - Charlie Brown Jr. (B. Brothers cover)