[Vídeo] Ela vai voltar - Charlie Brown Jr. (B. Brothers cover)

    Autor Mensagem
    zugo
    Veterano
    # mai/13


    Fala, galera! Beleza?!

    Essa semana fizemos a interpretação da música do Charlie Brown Jr "Ela vai voltar".
    Como sempre gostaria que vocês avaliassem nosso vídeo, todos os elementos, como Cajon, Violão e, principalmente, a Voz. Espero que gostem.

    Dê sugestões de músicas também, hehe! (:

    Abç e até a próxmia! õ/



    zugo
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    UP?

    Guilherme Ricardo
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Opinião de alguém que não sabe técnicas nem nada:

    Tá legal, achei um pouco sem feeling (deve ser por você estar confuso com as batidas do seu amigo e o violão). Não achei que ficou muito bacana a parte que seu amigo canta.

    Sei lá, não sou fã desse estilo de música.

    Violão tá perfeito!
    Abraços

    zugo
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Guilherme Ricardo

    Obg por comentar, cara!

    Violão tá perfeito!

    Tô me esforçando ao máximo, hehe!
    Abç e até a próxima. õ/

    Bruno-
    Membro
    # mai/13
    · votar


    zugo
    Fala rapaz. Então eu preferi outras que vcs já fizeram. Eu acho que nessa faltou um pouco de unidade. O cajon ficou no cantinho dele, o seu violão noutro e as vozes mais separadas ainda.

    Eu notei que vcs tentaram variar a dinâmica, com uma parte mais leve tanto no violão quanto no cajon, e depois subindo, etc. Mas eu acho que vcs podem tentar fazer isso ficar mais claro. Não sei se é problema da captação, mas tenho a impressão que não é só isso. Talvez fazer alguma pausa no cajon tb, ficando só voz e violão alguns instantes para voltar com mais força numa outra parte.

    Pq vcs não tentam algo com duas vozes nessa música tb? Eu acho que na parte que começa a partir de 1:13 pode ser uma boa hora para tentar algo com duas vozes.