Só os Loucos Sabem adaptado!

    Autor Mensagem
    Jardel_ES
    Membro
    # mai/13


    Eu confesso que não sou um grande fã, ou mesmo um admirador do trabalho do charlie brown jr...mas eles têm umas músicas interessantes!
    tentei não parecer o chorão cantando, até porque isso é impossível e sem propósito, ele era bom no que fazia, e eu sou um reles amador procurando uma identidade (ainda que anônima) rsrs
    enfim, just Sharing! Estejam à vontade para dicas, toques e afins!
    =]
    (ps.: gravado com um mic de 5,00 paus que comprei hoje pra testar rsrs)
    http://soundcloud.com/jardel-de-sousa-miguel/soh-os-loucos-sabem

    Bruno-
    Membro
    # mai/13
    · votar


    hehehe, Jardel, eu não sei se vc pode me levar muito à sério não viu. Mas vai aí o meu comentário.

    Tem aquelas desafinadinhas básicas que amadores como nós cometemos :P mas eu gostei muito de algumas partes. Mas primeiro vou falar do que achei que poderia melhorar:

    1 - achei que faltou um pouquinho de ritmo na parte que é mais falada. Se a intenção é pegar um contra tempo, ou flutuar pelo ritmo algumas vezes, tem que achar uma maneira de fazer isso com um pouco de consistência e de forma mais clara, senão fica parecendo defeito ao invés de efeito. :) Mas é nada demais, só uma percepção lá no fundo de que a sílaba poderia estar mais para frente ou para trás.

    2 - Alguns rasgados saíram parecendo com pigarro. Eu gosto do jeito que vc rasga a voz, mas com pigarro eu acho muito estranho. :P

    As que eu gotei:

    1 - do tempo 01:01 até terminar a parte dos loucos sabem. Achei que ficou muito legal a leveza que saíram as notas ali, principalmente a sílaba 'sa' do sabem. O vibrato no final ficou bem natural ao meu ver tb. Gostei do contraste entre esta parte e o início mais enérgico. Talvez arrumando um pouco o tempo do início o contraste vai ficar ainda melhor.

    2 - os rasgados que gostei estão anotados no sound cloud. :)