Só os Loucos Sabem adaptado!

    Autor Mensagem
    Jardel_ES
    Membro
    # mai/13


    Eu confesso que não sou um grande fã, ou mesmo um admirador do trabalho do charlie brown jr...mas eles têm umas músicas interessantes!
    tentei não parecer o chorão cantando, até porque isso é impossível e sem propósito, ele era bom no que fazia, e eu sou um reles amador procurando uma identidade (ainda que anônima) rsrs
    enfim, just Sharing! Estejam à vontade para dicas, toques e afins!
    =]
    (ps.: gravado com um mic de 5,00 paus que comprei hoje pra testar rsrs)
    http://soundcloud.com/jardel-de-sousa-miguel/soh-os-loucos-sabem

    Bruno-
    Membro
    # mai/13
    · votar


    hehehe, Jardel, eu não sei se vc pode me levar muito à sério não viu. Mas vai aí o meu comentário.

    Tem aquelas desafinadinhas básicas que amadores como nós cometemos :P mas eu gostei muito de algumas partes. Mas primeiro vou falar do que achei que poderia melhorar:

    1 - achei que faltou um pouquinho de ritmo na parte que é mais falada. Se a intenção é pegar um contra tempo, ou flutuar pelo ritmo algumas vezes, tem que achar uma maneira de fazer isso com um pouco de consistência e de forma mais clara, senão fica parecendo defeito ao invés de efeito. :) Mas é nada demais, só uma percepção lá no fundo de que a sílaba poderia estar mais para frente ou para trás.

    2 - Alguns rasgados saíram parecendo com pigarro. Eu gosto do jeito que vc rasga a voz, mas com pigarro eu acho muito estranho. :P

    As que eu gotei:

    1 - do tempo 01:01 até terminar a parte dos loucos sabem. Achei que ficou muito legal a leveza que saíram as notas ali, principalmente a sílaba 'sa' do sabem. O vibrato no final ficou bem natural ao meu ver tb. Gostei do contraste entre esta parte e o início mais enérgico. Talvez arrumando um pouco o tempo do início o contraste vai ficar ainda melhor.

    2 - os rasgados que gostei estão anotados no sound cloud. :)

    3 - a parte mais alta da música, no final, em geral gostei bem da dinâmica com os vocais no fundo. Só prestar atenção na afinação em algumas partes mesmo.

    No geral, eu gosto mesmo do seu timbre e jeito que canta. :P Abração.

    Jardel_ES
    Membro
    # mai/13
    · votar


    2 - Alguns rasgados saíram parecendo com pigarro
    kkkkkkkkkkk
    oO parece pigarro msm!! Mas na verdade é a captação que deu uma cagada no final! Toda vez que eu seguro uma nota, a captação sofre um tipo de interferência ou sei lá o que é...acho que isso eu resolvo trocando o pc!
    véi, ri mto qndo ouvi aqui!!!


    Tipo, eu tinha sacado uma falta de sincronia mesmo, mas fiquei com preguiça de editar um pouquinho mais...=/
    rsrs

    Novamente, valeu os toques!
    massa trocar umas ideias por aqui e vc tá me ajudando pra caramba Bruno-
    o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Só os Loucos Sabem adaptado!