[Vídeo] Por onde andei - Nando Reis (versão Cajón e Violão)

    Autor Mensagem
    zugo
    Veterano
    # mai/13


    Fala, galera! Beleza?! (:

    Dessa vez me juntei com um grande amigo meu e decidimos gravar essa música, grande sucesso de Nando Reis, "Por onde andei".
    A princípio, isso é só uma brincadeira, porém sempre levo a sério tudo o que faço, kkkkkk. Por isso decidi submeter a nossa interpretação a avaliação de vocês aqui do FCC.
    A aceitação dos amigos mais próximos foi 100%, mas não dá pra levar em consideração a avaliação deles, por mais que estivesse ruim eles iriam dizer que estava bom e sempre iriam nos incentivar, kkkkkkkk.
    Como sempre, gostaria que avaliassem o vídeo como um todo, porém focando na voz, que aparentemente é a nossa maior dificuldade. O que precisamos melhorar?! Onde estão nossos erros?!

    Peço encarecidamente que comentem, todos os tópicos que tenho feito ultimamente pedindo a ajuda de vocês com relação a voz não teve muitos comentários. Será que tô tão ruim assim?! =/

    Desde já, obg e forte abç! õ/



    gazito
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: gazito
    · votar


    Cara, eu sou só um leigo, mas eu gostei sim, ta bacana. Esse estilo cajon e violão fica muito bom.

    GloriaGaiaIA
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Em dupla é sempre melhor do que sozinho, né?! Já elimina aquele probleminha que citaram no outro tópico de ter ficado cansativo... Gostei ! Me inscreverei em seu canal.

    Agora, cover a parte, não pude deixar de notar o piano e o poster do U2. *-*

    http://www.youtube.com/user/GloriaGaiaIA
    Sim, sou eu, de novo. haha !

    zugo
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    gazito
    Obrigado por assistir e comentar, fico feliz que tenha gostado! (:
    Forte abç e até!

    GloriaGaiaIA
    Muito obrigado por comentar aqui, hehe!

    Agora, cover a parte, não pude deixar de notar o piano e o poster do U2. *-*

    O piano, o poster do U2 e todas as miniaturas foram estrategicamente enquadradas no vídeo, kkkkkkkk. Tem tbm um quadro do Elvis, mas a cabeça do Brunão está tampando, hehe! (:

    Eu me inscrevi em seu canal!
    Curti demais a versão que tu fez de "Black in Black". A edição ficou muito boa... ficou bem psicodélica, kkkkkk. Curti a tua voz tbm.

    Beijos e forte abç! ;*

    casascover
    Membro
    # mai/13
    · votar


    haha,muito melhor tocar em duplas, rende mais,da mais emoção ..

    GersonM
    Membro
    # mai/13
    · votar


    zugo

    Está bem legal, é um trabalho bom de ouvir. Voz bem colocada, de maneira natural, soando como deve ser.

    zugo
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    casascover
    haha,muito melhor tocar em duplas, rende mais,da mais emoção ..

    Realmente, hehe. Tocando com outros músicos a emoção é outra, dá mais vontade de tocar! (:

    Obg por comentar, até a próxima. õ/

    GersonM
    Está bem legal, é um trabalho bom de ouvir. Voz bem colocada, de maneira natural, soando como deve ser.

    Fico feliz que tenha gostado. Estamos tentando melhorar a cada vídeo. Muito obg por assistir e comentar ao vídeo.

    Abç e até. õ/

    zugo
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    UP

    RafaelBernatto
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Tá muito bom.. Mas se der pra botar uma espuma dentro do cajon pra diminuir o volume dele agradeço rsrsrsrs

    zugo
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    RafaelBernatto

    Tá muito bom.. Mas se der pra botar uma espuma dentro do cajon pra diminuir o volume dele agradeço rsrsrsrs

    Já resolvemos esse problema, hehe. Vou postar um outro vídeo que fizemos utilizando o "bumbo" do Cajon, uma caixa, um tom e um prato de ataque, particularmente, gostei do resultado! (:

    Obg por comentar e até a próxima! õ/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Por onde andei - Nando Reis (versão Cajón e Violão)