Autor |
Mensagem |
zugo Veterano |
# mai/13
Fala, galera! Beleza?! (:
Dessa vez me juntei com um grande amigo meu e decidimos gravar essa música, grande sucesso de Nando Reis, "Por onde andei". A princípio, isso é só uma brincadeira, porém sempre levo a sério tudo o que faço, kkkkkk. Por isso decidi submeter a nossa interpretação a avaliação de vocês aqui do FCC. A aceitação dos amigos mais próximos foi 100%, mas não dá pra levar em consideração a avaliação deles, por mais que estivesse ruim eles iriam dizer que estava bom e sempre iriam nos incentivar, kkkkkkkk. Como sempre, gostaria que avaliassem o vídeo como um todo, porém focando na voz, que aparentemente é a nossa maior dificuldade. O que precisamos melhorar?! Onde estão nossos erros?!
Peço encarecidamente que comentem, todos os tópicos que tenho feito ultimamente pedindo a ajuda de vocês com relação a voz não teve muitos comentários. Será que tô tão ruim assim?! =/
Desde já, obg e forte abç! õ/
|
gazito Veterano |
# mai/13 · Editado por: gazito
· votar
Cara, eu sou só um leigo, mas eu gostei sim, ta bacana. Esse estilo cajon e violão fica muito bom.
|
GloriaGaiaIA Membro |
# mai/13
· votar
Em dupla é sempre melhor do que sozinho, né?! Já elimina aquele probleminha que citaram no outro tópico de ter ficado cansativo... Gostei ! Me inscreverei em seu canal.
Agora, cover a parte, não pude deixar de notar o piano e o poster do U2. *-*
http://www.youtube.com/user/GloriaGaiaIA Sim, sou eu, de novo. haha !
|
zugo Veterano |
# mai/13
· votar
gazito Obrigado por assistir e comentar, fico feliz que tenha gostado! (: Forte abç e até!
GloriaGaiaIA Muito obrigado por comentar aqui, hehe!
Agora, cover a parte, não pude deixar de notar o piano e o poster do U2. *-*
O piano, o poster do U2 e todas as miniaturas foram estrategicamente enquadradas no vídeo, kkkkkkkk. Tem tbm um quadro do Elvis, mas a cabeça do Brunão está tampando, hehe! (:
Eu me inscrevi em seu canal! Curti demais a versão que tu fez de "Black in Black". A edição ficou muito boa... ficou bem psicodélica, kkkkkk. Curti a tua voz tbm.
Beijos e forte abç! ;*
|
casascover Membro |
# mai/13
· votar
haha,muito melhor tocar em duplas, rende mais,da mais emoção ..
|
GersonM Membro
|
# mai/13
· votar
zugo
Está bem legal, é um trabalho bom de ouvir. Voz bem colocada, de maneira natural, soando como deve ser.
|
zugo Veterano |
# mai/13
· votar
casascover haha,muito melhor tocar em duplas, rende mais,da mais emoção ..
Realmente, hehe. Tocando com outros músicos a emoção é outra, dá mais vontade de tocar! (:
Obg por comentar, até a próxima. õ/
GersonM Está bem legal, é um trabalho bom de ouvir. Voz bem colocada, de maneira natural, soando como deve ser.
Fico feliz que tenha gostado. Estamos tentando melhorar a cada vídeo. Muito obg por assistir e comentar ao vídeo.
Abç e até. õ/
|
zugo Veterano |
# mai/13
· votar
UP
|
RafaelBernatto Veterano |
# mai/13
· votar
Tá muito bom.. Mas se der pra botar uma espuma dentro do cajon pra diminuir o volume dele agradeço rsrsrsrs
|
zugo Veterano |
# mai/13
· votar
RafaelBernatto
Tá muito bom.. Mas se der pra botar uma espuma dentro do cajon pra diminuir o volume dele agradeço rsrsrsrs
Já resolvemos esse problema, hehe. Vou postar um outro vídeo que fizemos utilizando o "bumbo" do Cajon, uma caixa, um tom e um prato de ataque, particularmente, gostei do resultado! (:
Obg por comentar e até a próxima! õ/
|