Autor |
Mensagem |
Rafaz0r Veterano |
# abr/13
Olá povo,
Depois de um bom tempo acompanhando o fórum, finalmente to criando um tópico kk.
Segue abaixo a minha primeira gravação: No Excuses
Adoro esse som do Alice in Chains *-* Espero que curtam também.
Me digam aí o que acharam ;)
Abraços!
|
Prof_Guita Veterano |
# abr/13
· votar
Muito bom cara.. parabéns...
|
Rafaz0r Veterano |
# mai/13
· votar
Muito obrigado Prof_Guita!
=)
|
Prof_Guita Veterano |
# mai/13
· votar
tem outros sons gravados?
|
Insolence Veterano |
# mai/13
· votar
Fala, Rafael! Velho, sinceramente, eu curti bastante. Sua voz tem uns graves legais e acho que a intenção casou bem com a música do AiC.
Só acho que você tem que tentar se soltar um pouquinho mais. Às vezes, tenho a impressão de que você tá segurando a voz. Manda ver, sem vergonha. Timidez só vai atrapalhar e atrasar a evolução (experiência própria).
Parabéns!
|
GutyRodrigues Veterano |
# mai/13
· votar
Já disse pessoalmente, achei do caraio!
|
Christhian Moderador
|
# mai/13
· votar
Rafaz0r \o/
|
Rafaz0r Veterano |
# mai/13
· votar
Prof_Guita Essa é a minha primeira gravação :/ Mas logo logo postarei mais coisas por aqui!
Insolence Primeiramente muito obrigado por ter ouvido, e que bom que gostou! :D E quanto a parte de me soltar, eu realmente tenho esse problema, sou muito tímido. Mas, eu tenho consciência desse meu problema e já estou trabalhando pra resolve-lo. Nessa música aí eu ainda consegui me soltar bastante :/
GutyRodrigues Valeu outra vez! Bora tirar sangue da voz na próxima kk
Christhian Muito obrigado de novo! o/
|
eumesmah Veterano |
# mai/13
· votar
Rafaz0r
Ficou perfeito! sua voz é linda Parabéns!
|
Rafaz0r Veterano |
# mai/13
· votar
eumesmah Muito obrigado!! São seus ouvidos *-*
|
RafaelBernatto Veterano |
# mai/13
· votar
Rafaz0r Ficou muito bom... principalmente a parte mais grave.. Mas fiquei com a impressão de estar meio forçado no refrão..uma deficiência pequena na impostação... mas pode ser só impressão :)
Parabéns
|
Bruno- Membro |
# mai/13
· votar
Não notei forçado no refrão; só o que o Insolence falou, de parecer que está segurando um pouco, com vergonha dos vizinhos ouvirem. :) Não sei se é a mesma coisa, mas fora isso achei muito legal mesmo. Parabéns.
|
Rafaz0r Veterano |
# mai/13
· votar
RafaelBernatto Hmm, não acho que ficou tão forçado no refrão rs, mas realmente a impostação acabou caindo de leve nele, pode ser que isso tenha dado a impressão de esforço, vou tomar mais cuidado com isso na próxima. Enfim, muito obrigado por ouvir e comentar =)
Bruno- kkk É isso ae, tenho que ficar sem vergonha logo pra cantar melhor o/ Bora irritar os vizinhos na próxima! Obrigado por ouvir também!
|
GrungeMan Veterano |
# mai/13
· votar
Rafaz0r cara, ficou realmente muito legal !! = )
|