Vertical Horizon - Grey Sky Morning (Cover by Fourth Plane Music)

Autor Mensagem
    Blind987
    Veterano
    # abr/13

Galera, Gravei mais uma música.. dessa vez gravei o violão em linha (guia só) ainda gravarei o violão definitivo, mas a voz acho que já vai ser essa ! ..
    Mas enfim aqui vai o link:

Se puderem avaliar a voz se ficou bom.. se passou emoção dessa vez? eu agradeço..

https://soundcloud.com/julio_cg2010/best-ive-ever-had-fourth-plane

Guilherme Ricardo
    Veterano
    # abr/13
    · votar

Cara... Sem palavras!

Adorei, ficou ótimo! Voz muito peculiar e bonita. Não é enjoativa nem forçada.

Parabéns!

Guilherme Ricardo
    Veterano
    # abr/13
    · votar

Tem umas desafinadinhas... E coisas a aperfeiçoar...

Mas mesmo assim está muito bom

Blind987
    Veterano
    # abr/13
    · votar

Guilherme Ricardo

Valeu cara, vo ver se regravo uns takes .. hahaha.. mas agora ja gravei o violão definitivo.. e mixei e masterizei o bicho..

https://soundcloud.com/julio_cg2010/grey-sky-morning-vertical

Jardel_ES
    Membro
    # abr/13
    · votar

Blind987
    Cara, de fato tem algumas desafinadas...mas na boa, isso é o que deixa a música um pouco mais orgânica!
    Os deslizes são muito pequenos e irrisórios!
    Se me permite uma observação, acho que o que você poderia fornecer à música é um pouco mais de dinâmica. Aparentemente você pegou a música e desenvolveu ela todinha da mesma forma...numa mesma impostação. se houvessem mais nuances e umas trocas de registro no meio dela , a música ficaria mais interessante ainda!!!

Blind987
    Veterano
    # abr/13
    · votar

Jardel_ES

Valeu cara, devia ter tocado o violão sem palm mute no refrão, já mudaria a dinâmica, mas agora ja era! hahaha, valeu pelas dicas!!

RafaelBernatto
    Veterano
    # abr/13
    · votar

MAAAAAAAAASSAAAAA

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Vertical Horizon - Grey Sky Morning (Cover by Fourth Plane Music)