sugestões de repertório ingles para voz grave.

    Autor Mensagem
    Darkjazz
    Veterano
    # abr/13


    Olá pessoal, seguinte: tenho feito muitas musicas do Djavan, Tom Jobim e Seu Jorge. Minha voz tem muita extensão, mas prefiro os graves (no coral faço o baixo) .

    Sou ecletico. Agora to precisando de músicas no estilo pop rock/ soul / blues em ingles, pra tocar em bares aqui de Curitiba


    Obrigado

    Guilherme Ricardo
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Também sou curitibano!

    óh, essa é romântica: http://www.youtube.com/watch?v=qzeJNZ7vT9I

    Darkjazz
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Darkjazz
    · votar


    Guilherme Ricardo Opa ! "eh nois"! hehehe


    Massa essa cara, essa voz se encaixa bem com a minha.

    McBonalds
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Eu não sou de Curitiba, mas vou aí toda semana fazer aula. Adoro essa cidade.

    Então, na música popular não tem muito essa de "música para voz grave", é tudo uma questão de transpor para uma tonalidade confortável e que fique boa para você. Mas você poderia pegar alguma coisa do Elvis.

    JJJ
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Doors.

    eumesmah
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: eumesmah
    · votar


    É metal, mas da pra fazer uma versão acústica...eu ja ouvi e desacreditei de tão lindo que ficou!

    Quando li a palavra "grave" foi a primeira voz que me veio a cabeça.

    Pelo fato de vc tocar Djavan, Tom Jobim, Seu Jorge e etc eu duvido um pouco que vc goste, mas como disse que é eclético...



    pOkiz
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Pow véi, primeira pessoa que me vem a cabeça quando fala "grave" e "qualidade" é o Elvis Presley :p

    Gansinho
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Procure músicas do Lighthouse Family, como High, Loving Every Minute e Ain't no Sunshine (regravação).

    Darkjazz
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    McBonalds

    Moro a uns 4 anos ja me sinto em casa. Difícil me tirar daqui! hehehe

    Vc tem razão cara! Mas raramente mudo tom das musicas, pq de alguma forma nao compreendida eu decoro o tom de cabeça, enfim Elvis ta na lista nao pode faltar. Isso mesmo pOkiz !

    eumesmah Não eh minha praia, mas um dia ja foi, gostei dessa, em acustico deve ficar massa!

    Darkjazz
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Darkjazz
    · votar


    Gansinho

    Pô massa a voz deles! Gostei muito. tmb curti uma chamada realvery. Só faria uns arranjos mais funk e ja era! hahaha

    Darkjazz
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    JJJ

    Curto demais! Bem lembrado!

    McBonalds
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Outra coisa que não pode faltar também é Legião Urbana. Renato Russo não era barítono, mas pensava que era. Então tá valendo, rs.

    Darkjazz
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    McBonalds

    Sim sim, nao so fa dele mas uma ou duas nao pode faltar!


    Olha o Bill Winther esse eh perfeito pra eu cantar, mas nao exatamente o som comercial que eu procuro.



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sugestões de repertório ingles para voz grave.