Autor |
Mensagem |
Darkjazz Veterano |
# abr/13
Olá pessoal, seguinte: tenho feito muitas musicas do Djavan, Tom Jobim e Seu Jorge. Minha voz tem muita extensão, mas prefiro os graves (no coral faço o baixo) .
Sou ecletico. Agora to precisando de músicas no estilo pop rock/ soul / blues em ingles, pra tocar em bares aqui de Curitiba
Obrigado
|
Guilherme Ricardo Veterano |
# abr/13
· votar
Também sou curitibano!
óh, essa é romântica: http://www.youtube.com/watch?v=qzeJNZ7vT9I
|
Darkjazz Veterano |
# abr/13 · Editado por: Darkjazz
· votar
Guilherme Ricardo Opa ! "eh nois"! hehehe
Massa essa cara, essa voz se encaixa bem com a minha.
|
McBonalds Veterano |
# abr/13
· votar
Eu não sou de Curitiba, mas vou aí toda semana fazer aula. Adoro essa cidade.
Então, na música popular não tem muito essa de "música para voz grave", é tudo uma questão de transpor para uma tonalidade confortável e que fique boa para você. Mas você poderia pegar alguma coisa do Elvis.
|
JJJ Veterano
|
# abr/13
· votar
Doors.
|
eumesmah Veterano |
# abr/13 · Editado por: eumesmah
· votar
É metal, mas da pra fazer uma versão acústica...eu ja ouvi e desacreditei de tão lindo que ficou!
Quando li a palavra "grave" foi a primeira voz que me veio a cabeça.
Pelo fato de vc tocar Djavan, Tom Jobim, Seu Jorge e etc eu duvido um pouco que vc goste, mas como disse que é eclético...
|
pOkiz Veterano |
# abr/13
· votar
Pow véi, primeira pessoa que me vem a cabeça quando fala "grave" e "qualidade" é o Elvis Presley :p
|
Gansinho Veterano |
# abr/13
· votar
Procure músicas do Lighthouse Family, como High, Loving Every Minute e Ain't no Sunshine (regravação).
|
Darkjazz Veterano |
# abr/13
· votar
McBonalds
Moro a uns 4 anos ja me sinto em casa. Difícil me tirar daqui! hehehe
Vc tem razão cara! Mas raramente mudo tom das musicas, pq de alguma forma nao compreendida eu decoro o tom de cabeça, enfim Elvis ta na lista nao pode faltar. Isso mesmo pOkiz !
eumesmah Não eh minha praia, mas um dia ja foi, gostei dessa, em acustico deve ficar massa!
|
Darkjazz Veterano |
# abr/13 · Editado por: Darkjazz
· votar
Gansinho
Pô massa a voz deles! Gostei muito. tmb curti uma chamada realvery. Só faria uns arranjos mais funk e ja era! hahaha
|
Darkjazz Veterano |
# abr/13
· votar
JJJ
Curto demais! Bem lembrado!
|
McBonalds Veterano |
# abr/13
· votar
Outra coisa que não pode faltar também é Legião Urbana. Renato Russo não era barítono, mas pensava que era. Então tá valendo, rs.
|
Darkjazz Veterano |
# abr/13
· votar
McBonalds
Sim sim, nao so fa dele mas uma ou duas nao pode faltar!
Olha o Bill Winther esse eh perfeito pra eu cantar, mas nao exatamente o som comercial que eu procuro.
|