Autor |
Mensagem |
Gabriel Chambó Veterano |
# fev/13
Eae galera, bom, fiz meu 2° cover, não ficou aquelas coisas.... Mas quero que vocês avaliem, críticas construtivas por favor, enfim, espero que gostem *------*
Abraçossss *--*
|
Joaozin Veterano |
# mar/13 · Editado por: Joaozin
· votar
Cara, tá faltando apoio pra firmar melhor a voz. No final isso fica bem nítido. Você tem uma boa noção de afinação, mas desafina naquela nota alta porque não consegue chegar nela por falta de apoio. Falta o apoio, aí você compensa com a garganta, as veias saltam e a voz fica sem consistência e você não alcança a nota. Solução: aulas de canto! Caso você já faça, leve estas questões para serem resolvidas lá.
Abraço!
|
rmbiancarm Membro |
# abr/13
· votar
Olá, certa vez minha professora de musica disse que sempre ha algo que se possa fazer para melhorar. tendo em conta tudo digo que talvez você pudesse se informar mais sobre questões da voz.
deixo um blog simples informativo interessante de um fonoaudiólogo, talvez possa te ajudar e quem sabe ate você se atentar a algumas das questões das quais ele trata.
http://www.fonoinfoco.blogspot.com.br/
espero que tenha te ajudado. cuidar da voz e sempre algo importante.
|
rmbiancarm Membro |
# abr/13
· votar
acredito que um fonoaudiólogo pode ajudar não só para cantar mas para utilizar melhor os recursos de fonética e áudio, interessante para poder conserguir se expressar melhor
|
Gabriel Chambó Veterano |
# abr/13
· votar
Joaozin lol cara, obrigado... Realmente, eu tenho mmmuuuuuuiiiiiitaaaaaa dificuldade em agudos.... :/ Vou começar a fazer aulas, nunca fiz :/ vou começar esse mês, se der certo....
Obrigado, será que até eu começar, eu consigo melhorar um poco de apooio ? To vendo uns vídeos aqui...
Obrigado por comentar mano *--*
|