Autor |
Mensagem |
pOkiz Veterano |
# fev/13
Olá pessoas.
Esse vídeo foi postado na sessão de guitarras pelo meu amigo Janick, na qual fizemos uma parceria, para ser avaliada a parte de guitarra, afinal esse é o intuito do fórum de guitarra rs.
Mandei um PM para o Chris pedindo permissão para criar um tópico aqui, dessa vez para avaliar a parte vocal. Ele não me respondeu nada, mas espero que ele permita isso.
Então é isso, fizemos essa parceria e taí o resultado. Com ctz vão ter mais vídeos, afinal, ambos gostamos dos resultados obtidos, e o feedback da galera ta sendo bem legal também.
Podem comentar e criticar a vontade, afinal, estamos aqui pra isso. Qualquer pergunta que esteja ao meu alcance também terei o maior prazer em responder.
Abraços a todos e boas cantorias.
|
Edson Caetano Veterano
|
# fev/13
· votar
pOkiz Precisava subir tanto? Explico, quando começou grave achei que ia por uma linha diferente, e estava muito bom,talvez até mais confortável para a sua voz
Mas nos agudos, agudos extremos , precisa treinar isso, em alguns pontos desafinou, poucos mas escorregou, questão de treino, seu timbre ao meu gosto é animal, o inglês estava bacana, já que vai pelo lado mais díficil, é só ralar mais Hehe claro
No geral muito bom, parabêns
|
pOkiz Veterano |
# fev/13
· votar
Edson Caetano
Obrigado a avaliação velho.
Apesar dessa música não ter agudos extremos, também concordo que peco em alguns pontos rs.
Vlw aí, abç
Mais alguém pra avaliar? rs
|
leviribeiro Veterano |
# fev/13
· votar
pOkiz po cara to querendo mt ver o cover mas nao abre o youtube aqui no trampo.,... posta no soundcloud ae!
|
pOkiz Veterano |
# fev/13
· votar
leviribeiro
Entra no PC de casa pow rs. Em relação ao soundcloud, não estou com a trilha comigo :/
Mas ninguém pra avaliar/ouvir? Parece que o fórum ta morrendo poxa.
|
Jube Veterano |
# fev/13
· votar
Cara essa música é a que mais gosto do iron maiden, umas das primeiras que tirei na vida, fica até difícil comentar um som que curto tanto hehe.
O instrumental ta massa pra caramba e a voz eu curti também, ficou bem no clima da proposta da música e até do próprio Bruce. Não manjo nada de vocal e para eu que sou leigo, ficou muito bacana meus parabéns.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
pOkiz Tu é o que canta ou que toca guitarra?
De qq forma eu curti bastante tanto vocal quanto o instrumental. A parte da bateria vcs fizeram como?
|
pOkiz Veterano |
# fev/13
· votar
Jube
Obrigado, cara (:
CindyFerrari
Sou quem canta. E a bateria pegamos a original através de uma multitrack que encontramos na internet que foi usado no jogo Guitar Hero.
Obrigado Cindy, até mais.
|
pOkiz Veterano |
# abr/13
· votar
Up solidário, ninguém quer mais comentar? Achei que um vídeo daria mais comentários que uma simples track rs...
Alguém?
|
RafaelBernatto Veterano |
# abr/13
· votar
Ta massa! Parabéns. Qual mic usou?? Passa ai a ficha completa (:
|
eumesmah Veterano |
# abr/13
· votar
Ta muito bom cara! Parabéns mesmo! Tanto o instrumental quanto o vocal.
Chic no úrtimo!
Vc tem banda?
|
pOkiz Veterano |
# abr/13
· votar
RafaelBernatto
Falae Rafael, obrigado e os equips estão na descrição do vídeo, mas colocarei aqui pra facilitar:
AKG Perception 420 M-Audio C400 Cabo Mogami com conectores Neutrik Cubase 5
Basicamente é isso
eumesmah
Muito obrigado ((:
Estou com um projeto de Helloween Cover que está começando agora, achamos um batera essa semana rs.
|
RafaelBernatto Veterano |
# abr/13 · Editado por: RafaelBernatto
· votar
Ah sim.. rsrs é que eu assisti por aqui mesmo.. Belo equipamento! (:
|