[Gravação] Stand Up - Steel Dragon - Avaliem!

    Autor Mensagem
    leviribeiro
    Veterano
    # jan/13


    Então, um amigo meu me chamou pra cantar com ele essa música aí resolvi gravar pra ver se "dava conta mais ou menos" hehe

    Avaliem aí o vocal, a mixagem sei que nao deve estar show, não tenho a manha!
    Stand Up and Shout!

    Roquenrou!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    leviribeiro: "pra ver se "dava conta mais ou menos"

    Ficou bem mais pra "mais" do que "menos"! hehe Achei sua interpretação legal pra caraglio!

    Show de bola!

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/13
    · votar


    leviribeiro

    Achei legal cara...concordo com o MauricioBahia, mais prá "mais" do que prá menos...

    Tá afinado, tem uma "pegada" legal no vocal (se é que existe "pegada" em vocal.....kkkk), mas tu entendeu...

    Legal!!

    pOkiz
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Ficou legal sim cara, só toma cuidado nas partes limpas pra não perder tanto o brilho e nem desafinar.

    Mas eu gostei, é legal ver gente cantando diferente da maioria, sai um pouco da normalidade. Parabéns aí.

    Só estudar mais que vai ficar top.


    Lelo Mig

    Pegada em vocal claro que existe velhow :p

    RoLP
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    leviribeiro
    Animal o timbre...parabéns.

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Gostei bastante tbm!!!

    Acho que vc coloca bastante feeling quando usa drive mas quando não usa drive eu senti um pouco de falta de feeling, tipo... parece que canta meio sem vontade quando nao tá rasgando..

    #opinião

    Parabéns! grave mais coisas!

    MacB0y
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Curti o cover cara, seu drive lembrou um pouco o de um vocalista brother meu que ja é bem famoso, o Gus Monsanto...

    Com umas aulas de canto, com ctz tem MUITO futuro!


    Da uma escutada no cover que um brother meu fez de SkidRow
    https://soundcloud.com/pablo-vieira-de-souza/youth-gone-wilde

    leviribeiro
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    vlw gente, sim tem umas desafinadinhas hehe escutei umas 32132789183 vezes e percebi varias coisas pra melhorar...

    Rob_Nicolau
    realmente ficou com pouco feeling no verso né, acho q eu fiquei preucupado com afinação aí pá!

    To vendo pra gravar monkey bussiness da proxima, ultimamente ando sem muito tempo, entao só estou fazendo exercicios pra voz diariamente, e cantando alguma coisinha... mas logo eu gravo mais coisa do mal! hehehe

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    leviribeiro
    Eu gostei!
    Como você mesmo citou várias vezes aí, tem o que melhorar, mas todos nós temos algo pra melhorar em algo! =)

    Parabéns!

    Edge of Kamelot
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    umas semitonadas aqui outras ali...mas o talento é inegável!

    parabéns pelos drives!

    leviribeiro
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    MacB0y
    broder, curti o cover! Só que estou acostumado com a versao original, aí percebo mta diferença na entonação dos versos, nao de tom, desafinado, nada disso, meio de pegada mesmo! Como que vcs gravam? To começando agr a pegar as manhas, tenho uma interface usb simples, guitar link, e to estudando as paradas, botar um compressor, etc...

    Edge of Kamelot
    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Gravação] Stand Up - Steel Dragon - Avaliem!