[Vídeo] - Voz e Violão

    Autor Mensagem
    inaciolino
    Veterano
    # jan/13


    Olá a todos do FCC, feliz 2013. Gostaria de compartilhar com vocês o vídeo que gravei com minhas esposa cantando. Obrigado pela atenção de todos. Fiquem com DEUS. Paz.



    P.S.: Gstaríamos de ouvir a opiniãos dos colegas. Paz.

    inaciolino
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    UP!!!!

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    inaciolino
    Amigo, não posso opinar como profissional, já que não tenho nenhuma formação na área, opinarei como leigo mesmo.
    Cantar não é fácil, além de estudo requer um dom nato, ou seja diferente de tocar um instrumento (apenas treino), canto requer que a pessoa já nasça com um instrumento (voz). Claro, isso é minha opinião.
    No vídeo postado por você percebo que a vocalista tem capacidade de ser uma vocalista e tanto, porém, percebo que ela está meio que sendo "atropelada" pela tentativa de executar técnicas das quais não domina como, por exemplo, o vibrato. Isso está fazendo com qque ela perca o foco na afinação em diversos momentos da música.
    Acredito que procurando um direcionamento (um profissional da área, nesse caso um professor) ela passe a conhecer as limitações da voz dela e passe a ter um canto bem mais afinado e que não exija tanto.
    Espero que não me entendam mal, estou fazendo uma crítica construtiva visando o crescimento de vocês.
    O violão está na medida, simples e bonito.

    OBS.: posso estar redondamente enganado, porém, tenho quase certeza de que você participa (ou participava) do FMA, estou certo?

    Abraços.


    Kleber Blacklock

    Pleyel
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Ficou legal, mas eu acho que se ela estivesse de pé, talvez tivesse mais facilidade para alcançar algumas notas.
    Parabéns a dupla.

    Abs.

    Phyro
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Concordo com os caras acima. Na minha humilde opinião, ela tem potencial :))))

    Um abraço!

    inaciolino
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Kleber Blacklock, vc está redondamente certo, kkkkkk. Sou eu mesmo, deixei a mágica um pouco de lado estou me dedicando mais à música agora, embora eu sinta que na mágica eu me saísse melhor, kkkk.

    Obrigado pelas tua atenção e pelas tuas dicas.

    Pleyel e Phyro, muito obrigado também pelas vossas orientações são pertinentes e muito bem vindas!!!! Muito obrigado mesmo!!!

    Eu gostaria de ouvir mais opiniões. Críticas e sugestões são sempre bem vindas.

    P.S.: Quem quiser se distrair um pouco dá uma olhada nos vídeos do canal abaixo.

    http://www.youtube.com/user/inaciolino/videos?view=0

    Fiquem com DEUS. Paz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] - Voz e Violão