Autor |
Mensagem |
Insolence Veterano |
# dez/12
Fala, pessoal do fórum! Nesses últimos meses, trabalhei em uma versão cover de War Pigs. A gravação ficou pronta hoje e gostaria da opinião de vocês. Os links:
http://yourlisten.com/channel/content/16932046/War_Pigs_Gabriel_V._Cov er
ou
http://chirb.it/ELNPpF
(Tive que hospedar nesses lugares porque o soundcloud tem frescura com copyright.)
Valeu aí!
|
Gansinho Veterano |
# dez/12
· votar
Insolence Gostei bastante cara. Seu timbre é fodão.
PS: Coincidência, meu nome também pode ser abreviado como "Gabriel V.". uhauhauha =P
|
Christhian Moderador
|
# dez/12
· votar
Insolence Muito ruim! \o/ aehuaheae brincadeira man, ficou muito bom! Abraços!
|
shoyoninja Veterano |
# dez/12
· votar
Insolence Porra bacana hein velho, relaxadão, pegada legal :) Gostei bastante.
|
alansetubal Veterano |
# dez/12
· votar
Insolence Muito bom!!!
Christhian É seu aluno?? Tem uma pegada meio Chris Miyai..
|
Insolence Veterano |
# dez/12
· votar
Gansinho Valeu por opinar, cara! Sério esse negócio do nome? Coincidência mesmo, hahahaha. Abraços, Gansinho!
Christhian Valeu, Chris! Agora é não deixar cair o nível e ir em frente. Pode deixar, vou estudar até no dia de Natal, hahahaha. Abração!
shoyoninja Opa, obrigado, shoyo! Valeu pela opinião e pelo incentivo, velho. Quando tiver mais gravações, posta aqui também, pô (e não só nos fóruns gringos)!
alansetubal Fala, alansetubal! Sou aluno do Chris sim, cara. Valeu aí, que bom que gostou!
|
Frankie Veterano |
# dez/12
· votar
Orra, muito bom, cara! Queria mandar bem assim. Vibrato gostoso demais no ouvido.
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
Insolence Excelente producao cara...fiquei impressionado...voce eh muito afinado, a parte instrumental tambem ta matadora....guitarras sensacionais...
Qm gravou o instrumental?
Pow seria legal se voce fizesse um breve resumo do processo de gravacao se lembrar do que for mais relevante, seria bastante didatico p pessoal que gostaria de gravar tambem com essa qualidade e tudo mais...se puder cite ai tambem os equipamentos utilizados....
Grande abraco....ja sou seu fa
|
Pleyel Veterano |
# dez/12
· votar
Gostei.
|
Pleyel Veterano |
# dez/12
· votar
Canta alguma do iron. Abs.
|
Insolence Veterano |
# dez/12
· votar
Frankie Valeu, Frankie! Cara, não tem segredo. Estudo, estudo e estudo. Basta dedicação e um bom professor. Espero gravações suas daqui a alguns meses!
alexdiffer Fala, Alex. O instrumental é uma BT mesmo. Também gostei. A produção é simples, em si. Gravamos no home studio do meu professor. Um microfone barato (acho que é um Behringer), dinâmico. Uma placa de som suficientemente boa pra sumir com qualquer latência e com a maioria do ruído. Mixado no SONAR, com alguns plugins da Waves e da Isotope. Acho que é isso. Ficou muito bom por causa do bom senso do professor, que tem anos de prática mixando, hahaha. Valeu pelo comentário!
Pleyel Opa, valeu, velho. Ainda gravarei uma do Iron, mas preciso melhorar um pouco, ainda. Espera uns meses que sai!
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/12
· votar
Insolence
Cara, entrei puto, pronto prá chutar o penico e esculachar geral....rs
Peraí, eu explico: War Pigs é meu xodó, acho essa canção a "Maior Música de Abertura de um álbum de rock DE TODOS OS TEMPOS"
Apesar de ser sincero quanto ao timbre, porque o Ozzy, apesar de não cantar lá grande coisa têm um dos timbres de rock mais lindos, principalmente na idade em que ele gravou essa canção, gostei bastante, você mandou muito bem e não tentou imita-lo... colocou seu estilo pessoal e isso faz toda a diferença.
Parabéns!
|
GutyRodrigues Veterano |
# dez/12
· votar
Eu curti bastante, principalmente quando você joga a voz um pouco mais pra frente, curti esse teu timbre "faringeo", acho que poderia explorar mais ele e não "cobrir" tanto o tempo todo.
Parabéns!
|
Pleyel Veterano |
# dez/12
· votar
Valeu cara. Vou ficar esperando então a gravação de alguma música do Iron.
abs.
|
Insolence Veterano |
# dez/12
· votar
Lelo Mig Pô, cara, valeu! Também sou fã do Ozzy. Ele pode não ter técnica alguma, pode desafinar, fazer merda ao vivo e tudo mais, mas pra mim ele é rei. Fazer um cover de War Pigs foi uma puta responsabilidade pra mim, hahaha. Que bom que gostou. E manda ver na guitarra, rapaz (tô acompanhando seus tópicos, apesar de raramente comentar no "guitarra")!
GutyRodrigues Obrigado, Guty! Cara, de que parte especificamente você tá falando? Fiquei curioso agora, hahaha.
Pleyel Podexá. Demora, mas chega!
|
GutyRodrigues Veterano |
# dez/12 · Editado por: GutyRodrigues
· votar
Insolence Bem no "Oh Lord Yea". Trabalhando mais esse tipo de ressonância deixando ela mais cheia, com mais harmonicos(ainda ficou um pouco magro pra mim, não sei se foi a intenção ou falta de costume em soar mais belter), mas se conseguir trabalhar nesse tipo de colocação acredito que ficará do caralhístico hehehe
|
eumesmah Veterano |
# dez/12
· votar
Insolence
Ow, ficou muito legal! Responsa demais gravar uma musica dessa...
Parabéns!
|