Teste de Timbre [Insolence]

    Autor Mensagem
    Insolence
    Veterano
    # mai/10


    Bom, finalmente resolvi mostrar algo aqui. Esperei chegar um dia em que o refluxo não tivesse inflamado minhas vias... e gravei 4 versos de uma música do Angra... Eyes of Christ. É pouco e está cheio de erros técnicos. Mas, queria que opinassem sobre o meu timbre. Quando eu canto, me escuto com uma voz muito mais "cheia". A impressão que eu tenho é que o mic embutido do note não capta todas as freqüências... mas provavelmente esse som gravado é o real, hahaha. Sinto que não tenho uma voz boa pra cantar o estilo que curto (Heavy Metal, Melodic Metal, Folk Metal, 80's Hardrock). Minha voz parece ser tão fraca e infantil.
    Não sei, opinem, por favor... perdoem os erros de pronúncia, hahaha. Tava com sono e me enrolei.

    4shared

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/10
    · votar


    Velho, to fora da cidade e numa correria master, mas quando aliviar eu ouço e te digo o que achei, blz?

    Abraços!

    Insolence
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Fique tranqüilo, Chris! Você tinha falado que as coisas estão difíceis! Quando der, você ouve (te deixei um e-mail há duas semanas, acho... mas não tenha pressa pra responder, eu imaginei que você demoraria pra ler e tal... pode demorar mais umas semanas aIUEHaiuwhAIUE).
    Sua banda toca na Virada Cultural?

    Abraços, cara :D

    TerraSkilll
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Insolence
    Sinceramente, nas condições que você colocou fica difícil avaliar teu timbre. Vejamos:
    - É pouco e está cheio de erros técnicos: 18 segundos é muito pouco (desanimei na hora que vi isso) e, se você mesmo diz que tem erros técnicos, isso deve influenciar no timbre, certo?
    - Quando eu canto, me escuto com uma voz muito mais "cheia". A impressão que eu tenho é que o mic embutido do note não capta todas as freqüências: a perda de qualidade ao usar o mic do note é alta, ainda mais dependendo do modelo. Não acho que foi uma boa escolha;
    - Sinto que não tenho uma voz boa pra cantar o estilo que curto (Heavy Metal, Melodic Metal, Folk Metal, 80's Hardrock): acho que, se você investir em cantar do seu próprio jeito, pode sim cantar qualquer coisa. Só tente não ficar imitando os outros;
    - Não sei, opinem, por favor... perdoem os erros de pronúncia, hahaha. Tava com sono e me enrolei: está com sorte: não conheço a versão original, então nem sei se tu errou ou não. Mas a pronúncia está um pouco "ininteligível";

    No geral, achei a sua voz bacana, mesmo com todos estes contratempos que atrapalham uma avaliação mais precisa e justa. Tente gravar com mais calma e tempo da próxima vez. Um acompanhamento faria bem.

    Abraço.

    Gansinho
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Insolence
    Cara, eu não curti. Por conhecer a música, não gostei da pronúncia,
    principalmente o "promise" que tu pronunciou "promaice".
    Quanto a voz, nem dá pra avaliar.. Dá pra ver que tu não tem técnica e a qualidade não ajuda.
    Abraço!

    Insolence
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Insolence
    · votar


    @Terra e Ganso:
    aIUEHIuahwiuaE
    É, galera, eu sei que está ruim! Eu mesmo avisei... erros de pronúncia, falta de BT, poucos segundos! Eu tive que gravar bem "nas coxas" mesmo, já que não tenho outro meio além do mic do note e também não tenho tempo.
    Não conheço técnica e nunca fiz aula, como vocês perceberam... só criei o tópico pra saber se há salvação no meu caso, hahaha. Tenho medo de que minha voz seja tão feia que nem 10 anos de aulas dêem resultado...
    Obrigado pela opinião, pessoal!

    Gansinho
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Insolence
    Não existe essa parada de "minha voz não tem salvação".
    Se tu estudar, vai ficar bom cara. Pode não ter um timbre que agrade a muitos, porém vai saber cantar.

    DaviDLisboA
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    não sei avaliar !! :)
    mas gostei do seu timbre

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste de Timbre [Insolence]