Estou com voz de Justin Bieber

    Autor Mensagem
    IronBass
    Veterano
    # out/12


    Galera, eu já tinha feito um tópico perguntando sobre timbre, que estava muito fraco. Então, eu fui fazer aulas, e comecei a cantar com mais potência e tudo mais, mas quando eu chego nos agudo, eu percebo que fico com voz de Justin Bieber, já tentei cantar com mais potência, mais alto, forçar mais e não adiantou. Quando eu canto grave e médio, a minha voz fica boa (no grave eu consigo mais potência, o que eu não entendo, pois sou tenor), mas aí eu vou pro agudo e fica aquela vozinha de Justin Bieber.

    Alguém me ajuda, como eu posso resolver isso?

    Leopold
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Leopold
    · votar


    IronBass

    Você está no inferno então.

    Bom, se vc é tenor e consegue cantar melhor no médio e grave é porque está pesando a voz e claro que quem pesa a voz, na hora de subir não´aguenta, aí bruscamente tem que tirar o peso pra conseguir chegar lá, então fica aquela vozinha de desenho animado.

    E´o que eu imagino que esteja acontecendo com você. Por mais estranho que pareça, vc tem que tirar o peso da parte grave e média e fazer os exercícios com volume bem baixo nos graves e aumentando qdo ir para o agudo, mas nada brusco demais. Aumenta um pouco o volume qdo estiver no pico do agudo. Começa sempre suave e vai crescendo e não o contrário.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou com voz de Justin Bieber