Autor |
Mensagem |
Kold_02 Veterano |
# out/12
Eu estou começando agora, mas ultimamente notei uma diferença na voz. Acontece que na aula a voz sai de um jeito com a "vibração" correta, mas tocando com o violão em casa é meio difícil achar essa "frequencia", sem acompanhamento piora ainda mais. O que pode estar fazendo errado? Em casa não parece que estou ~cantando~ até eu encontrar a "frequencia" correta.
|
kiki Moderador |
# out/12 · Editado por: kiki
· votar
Kold_02 Acontece que na aula se voce faz aula, a melhor coisa é perguntar isso pro seu professor.
frequencia errada seria cantar desafinado. e isso nao tem nada a ver com potencia. acho que voce nao faz ideia de como chamar sua duvida e chutou um nome que é ruim.
nao dá pra ter a minima ideia do que voce ta falando sem ouvir ou sem voce saber descrever melhor.
|
McBonalds Veterano |
# out/12
· votar
Kold_02
Pelo que você falou eu imagino que você não esteja conseguindo encontrar o ponto focal da voz sozinho. Isso é natural, afinal, quando você está em aula o seu professor está te corrigindo até você fazer certo e quando está sozinho em casa ainda não tem como saber. Isso vai acontecer até você fixar bem e não ter mais dúvida nenhuma do que fazer na hora de cantar.
|
Kold_02 Veterano |
# out/12
· votar
kiki exatamente, eu não to conseguindo saber o que é. Vou perguntar para professora amanhã. Talvez ela entenda o que queria passar. O negócio é que parece afinado, só que não sei com aquele ~brilho.
McBonalds Acho que é por estar no começo, e nao to conseguindo acertar sozinho ainda.
|
pOkiz Veterano |
# out/12
· votar
Primeiro, que na aula você não deve cantar tocando violão, que o deixa com o pensamento 100% focado na voz, que consequentemente fica melhor.
E também tem o fato do aquecimento vocal, que dá muita, muita diferença, que eu acho que em casa não é feito, correto?
|
Kold_02 Veterano |
# out/12
· votar
pOkiz Ah verdade, pode ser o aquecimento mesmo. tens razão. Eu acabo dando mais atenção pro aquecimento nos dias de aula. corretíssimo, talvez isso que esteja me "prendendo" ?
|
kiki Moderador |
# out/12
· votar
. Eu acabo dando mais atenção pro aquecimento nos dias de aula. corretíssimo, talvez isso que esteja me "prendendo" ?
com certeza.
|
Kold_02 Veterano |
# out/12
· votar
kiki Talvez seja isso mesmo, vou tentar.
|