Avaliação - The Diva Dance

    Autor Mensagem
    meninoerudito
    Veterano
    # out/12


    Eu ví esse vídeo no yutube gostei do que ouvi e decidi gravar... Sou homem e sei que ainda não está perfeito nem nada do tipo... Mas eu acho que sou um sopranista o que vocês acham? Acham que tenho potencial? Gostaram? Tenho 17 anos.
    http://www.4shared.com/mp3/d8C0zwlh/The_Diva_Dance_Svio_2.html

    Outra musica eu cantando: http://www.4shared.com/mp3/frh9cmSF/MANCA.html?

    Lembrando que sou novo na coisa...

    McBonalds
    Veterano
    # out/12
    · votar


    A primeira gravação não dá pra considerar. Não é música, é só uma série de demonstrações e malabarismos que pra mim não fazem sentido.

    Na segunda gravação eu percebi que a voz está desapoiada, balançando às vezes, a afinação tá escorregando em alguns trechos e a pronúncia do italiano está terrível.

    Leopold
    Veterano
    # out/12
    · votar


    meninoerudito

    Bom sua opção é ser contratenor, ok. Sopranista, pelo alcance.

    É, como primeiro exercício do Vaccaj tem ao menos que acertar a letra.

    Notei umas escorregadas nos finais de frase apoiando na garganta e fazendo um vibrato meio sertanejo. A afinação também dá umas falhadas mas no geral não está ruim, para começo. A voz parece ter uma boa qualidade, é só investir e cuidar nos detalhes.

    meninoerudito
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Vlw minha primeira semana de aula.

    pOkiz
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eu achei legal cara, é mais complicado usar o registro de cabeça com sutileza do que com explosão; e por você ser iniciante fez isso muito bem. Foco nos estudos que a tendência é sempre melhorar. Parabéns.

    Leopold
    Veterano
    # out/12
    · votar


    pOkiz

    Ele está usando falsete.

    pOkiz
    Veterano
    # out/12 · Editado por: pOkiz
    · votar


    Leopold