Autor |
Mensagem |
shoyoninja Veterano |
# set/12
Fala ae! Videozinho que fiz ante ontem, a quem puder escutar e comentar, fico muito agradecido :).
http://www.youtube.com/watch?v=ipm6TL33sUU&feature=youtube_gdata_playe r
|
pOkiz Veterano |
# set/12
· votar
Muito bom cara, parabéns (:
|
Leopold Veterano |
# set/12
· votar
shoyoninja
Muito bom mesmo. !!
|
Milenawins Veterano |
# set/12 · Editado por: Milenawins
· votar
Muito bom!so a música que é chata!a gennte tá precisando de camtores que gostam de músicas nacionais tbm!!!
|
bruno.pdias Veterano |
# set/12
· votar
Cara, ficou bem melhor que a original! hahahahahaha Sua voz tem mó pegada de heavy metal, muito mais dahora que aquela voz chata do cara do Maroon 5 foda!
|
Insolence Veterano |
# set/12
· votar
Velho, curti! Curto sua voz desde que ouvi a sua versão de Dream On, na verdade. Parabéns!
|
bruno.alves.mon Veterano |
# set/12
· votar
Gostei :)
Canta uma do Guns ou Skid Row, acho que combina com a voz.
Acho que 2 Minutes do Midnight iria ficar foda :)
|
Gansinho Veterano |
# set/12
· votar
shoyoninja Pô shoyo, tu grava Maroon 5 com camisa do Iron? auhauhuha Tá mandando muito bem cara.
Grava um metal aí vai. Abraço!
|
shoyoninja Veterano |
# set/12
· votar
pOkiz Obrigado pelas palavras velhinho!
Leopold :) Haha to dando trabalho pro japonês! Sua opinião tem um peso muito grande pra mim, muito obrigado por escutar e comentar!
Milenawins Haha valeu moça, vou gravar algo em português sim! To precisando mesmo criar vergonha e fazer isso! Obrigado!
bruno.pdias Haha melhor que a original! Que nada, moh groove essa música :) Valeu pela força.
Insolence Obrigado velho, vou tentar mandar mais coisas agora!
bruno.alves.mon Haha valeu velhinho. Esse negócio de skid row é muito fácil, deixa pro Chris essas hehehe :p. Muito obrigado por ouvir, se eu conseguir algo legal dentro dessas sugestões eu mando!
Gansinho Hehehe maroon 5 eh from hell tio! :) vou fazer algo mais pesado sim, vamos ver como fica a pastelada.
A todos, muito obrigado por escutar e pelas palavras!
|
Gansinho Veterano |
# set/12
· votar
shoyoninja Então você ainda tá com o tio Chris? Aí explica tudo. uhauha
|
Leopold Veterano |
# set/12
· votar
shoyoninja
Ficou muito melhor que o original mesmo.
Depois da sua gravação aí, faz parecer que o vocalista lá é o Michael Jackson cantando, eheheh
|
Kold_02 Veterano |
# set/12
· votar
shoyoninja viciei na música por causa desse teu cover.
|