Gostaria de opniões sobre a minha voz

    Autor Mensagem
    GFontana_
    Veterano
    # set/12


    Sou novo no fórum, tenho 17 anos e ha 2 meses começei fazer aulas de técnica vocal. Estou trabalhando para perder um pouco de timidez e gostaria que vocês me falassem, os problemas, quais pontos devo tomar cuidado e coisas do gênero. (nunca cantei pra ninguém, mas sei que preciso de opniões sinceras e pela internet é um pouco mais fácil, haha)
    A gravação e o inglês não estão la aquelas coisas, pois gravei na aula com meu celular. notei alguma desafinação e respiração errada*

    Pode pular pros 4:15, quando achamos o tom 'certo' pois o começo ta meio complicado, não alcançava as notas haha haha e nos ultimos segundos desse tem mais um trechinho sem o teclado.
    http://soundcloud.com/gabrielfontana/the-wanted-chasing-the-sun-by

    Outra música:
    http://soundcloud.com/gabrielfontana/rihanna-where-have-you-been-by

    Obrigado
    Gabriel

    Li as regras do fórum e acho que estou dentro

    bruno.pdias
    Veterano
    # set/12
    · votar


    3 coisas q vc precisa melhorar:

    1 - Respiração
    2 - a pronuncia do inglês
    3 - soltar mais a voz, tá meio presa

    a primeira musica quando vcs acharam o tom, ficou boa, dá pra ver q vc tá começando a aprender as técnicas, treina bastante em cima desses tons confortáveis, sem forçar

    A segunda musica, sinceramente, eu comecei a ouvir mas parei rapidinho pq eu detesto Rihanna hahahaha

    GFontana_
    Veterano
    # set/12
    · votar


    pois é, ainda estou tendo dificuldades na respiração e pode deixar que vou prestar bastante atenção nesses pontos!
    Eu ainda não consegui cantar pra ninguém pra avaliarem, meu professor não fala muito sobre minha voz e tenho essa curiosidade, que talvez me motive mais :D Obrigado pela opnião que ajudou muito, com certeza.

    Gostaria de mais opniões, se possivel, por favor!

    Obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gostaria de opniões sobre a minha voz