Começar do Zero

    Autor Mensagem
    hakkai
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: hakkai


    Boa Noite.
    Bem eu sempre tive uma certa vontade de cantar, e nunca tive tempoXcoragemXdinheiro pra iniciar.
    Atualmente abriu essa oportunidade e estou querendo começar, mas estou realmente perdido sobre a partir da onde.
    Sou do RJ alguém poderia me ajudar a indicar um caminho (bons cursos e tal)
    desculpe se não puder fazer "propraganda" poderiam então mandar por mp

    Ps. sei que tem milhões de pessoas que postam algo parecido comigo, desculpem realmente incomodar =D

    Desde Ja Obrigado

    Leandro Rigon
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Leandro Rigon
    · votar


    Boa Noite.
    Qual professor indicar não sei, pois moro no Paraná, e os 2 professores do fórum não moram no Rio (Leopold em Curitiba/PR e Christian em SP).
    No fórum, leia os tópicos fixos, da primeira a última linha, principalmente os 3 abaixo citados:

    Tudo sobre Canto Lírico
    Técnica vocal – O que você precisa e deve saber – e nada além disso
    Classificação vocal - Não crie outro tópico sem ler este!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/12
    · votar


    hakkai
    Ps. sei que tem milhões de pessoas que postam algo parecido comigo, desculpem realmente incomodar =D

    A questão não é incomodar (não no sentido literal, pelo menos), mas as nossas regras não permitem a criação de tópicos duplicados. Exatamente por isso a primeira regra é "use a busca antes de criar um novo tópico".

    Dê uma pesquisada e irá encontrar, inclusive, indicação de professores do RJ (eu mesmo já participei de um tópico com esse conteúdo).

    Abraços e boa sorte.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Começar do Zero