Autor |
Mensagem |
hakkai Veterano |
# ago/12 · Editado por: hakkai
Boa Noite. Bem eu sempre tive uma certa vontade de cantar, e nunca tive tempoXcoragemXdinheiro pra iniciar. Atualmente abriu essa oportunidade e estou querendo começar, mas estou realmente perdido sobre a partir da onde. Sou do RJ alguém poderia me ajudar a indicar um caminho (bons cursos e tal) desculpe se não puder fazer "propraganda" poderiam então mandar por mp
Ps. sei que tem milhões de pessoas que postam algo parecido comigo, desculpem realmente incomodar =D
Desde Ja Obrigado
|
Leandro Rigon Veterano |
# ago/12 · Editado por: Leandro Rigon
· votar
Boa Noite. Qual professor indicar não sei, pois moro no Paraná, e os 2 professores do fórum não moram no Rio (Leopold em Curitiba/PR e Christian em SP). No fórum, leia os tópicos fixos, da primeira a última linha, principalmente os 3 abaixo citados:
Tudo sobre Canto Lírico Técnica vocal – O que você precisa e deve saber – e nada além disso Classificação vocal - Não crie outro tópico sem ler este!
|
Christhian Moderador
|
# ago/12
· votar
hakkai Ps. sei que tem milhões de pessoas que postam algo parecido comigo, desculpem realmente incomodar =D
A questão não é incomodar (não no sentido literal, pelo menos), mas as nossas regras não permitem a criação de tópicos duplicados. Exatamente por isso a primeira regra é "use a busca antes de criar um novo tópico".
Dê uma pesquisada e irá encontrar, inclusive, indicação de professores do RJ (eu mesmo já participei de um tópico com esse conteúdo).
Abraços e boa sorte.
|