Avaliem-me cantando Sad But True - Metallica !

    Autor Mensagem
    Wellington BFMV
    Veterano
    # ago/12


    Bom para começar a gravação nao ta aquela maravilha pois não tenho microfone dai gravei com o mic do meu Notebook mesmo !! Sempre quis saber como minha voz soava cantando alguma musica, dai fiz essa gravação sem vergonha para ouvir, e quero saber se da para aproveitar algo ou se desisto da cantoria e fico só na guitarra mesmo ?? kkkkkk muito obrigado desde já !!

    LINK: http://soundcloud.com/wellington-bfmv/metallica-sad-but-true-vocal

    OBS: Pulem direto para 1:28 da gravação pois o começo é só intro e bla bla bla

    Wellington BFMV
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    UP !!

    CindyFerrari
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Vc cometeu o mesmo erro que eu na primeira gravação hehehe Deixa eu te ensinar a minha técnica milenar que eu aprendi aqui no fórum: escuta o playback no fone de ouvido e grava só a voz no celular, depois vc mixa os dois no Audacity - é muito bom.

    Aí vc ajusta os volumes pra ficar uma coisa harmônica, isso evita que as pessoas levem sustos nas partes mais altas da música - aconteceu comigo hahaha Pq fica desproporcional, entende?!

    Wellington BFMV
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    CindyFerrari
    cara como eu não pensei nisso ???? sou muito tanso hahhahhah vo tentar fazer isso q vc falou !! Vlw mesmo

    leviribeiro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Wellington BFMV Tá, tem constrições, etc. Mas metallica tem isso mesmo... Mas memso assim acho que tem que deixar os drives mais "Bonitos", saca?

    Cantar isso aih igual a original, é paulada mesmo, hehe
    Acho que nao ficou muito uniforme e tals..

    Wellington BFMV
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    leviribeiro
    hmm entendi vou continuar dando uma treinada aqui e realmente Metallica é f@da mesmo kkkk !! vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem-me cantando Sad But True - Metallica !