Minha apresentação na televisão

    Autor Mensagem
    cah.p
    Veterano
    # ago/12


    Oi pessoal, sou nova aqui no fórum, meu nome é camila espero ajudar bastante gente respondendo dúvidas quem quiser me adicione como amiga sou de SP
    aqui tem uma apresentação minha na televisão no progama astros do sbt
    i hope u like it (: abraços.


    cah.p
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: cah.p
    · votar


    ah sim tenho outros videos de mais apresentaçoes e musicas no meu canal do youtube quem quiser pode ver, comentar, etc.


    EduBluesMan
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    cah.p
    AFF
    CANTA MUITO MENINA
    virei seu fã e vou te acompanhar no programa

    cah.p
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    obrigada. s2s2

    EduBluesMan
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    cah.p
    eu não tô acompanhando muito ultimamente este tipo de reality. Você já participou, ou ainda tá rolando?
    Fala mais pra gente, pois se de repente ainda tiver na atividade, tenha a certeza de que a galera daqui é aficcionada pelo negócio, e de repente você poderá representar o pessoal do FCC e ganhar até um fã-clube
    hehehehehe

    cah.p
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    então estou sim gravei a semi final já e passei *--* só não sei quando o progama vai passar mais deve ser logo e só ficar ligadinho passa toda segunda feira no sbt o progama.

    Gansinho
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Gansinho
    · votar


    cah.p
    Você tem uma voz boa, mas tem que perder alguns vícios aí.
    Você imita demais a Aguilera. Fazendo a voz rouca antes de algumas frases, melismas exagerados, etc. Eu aconselho você achar sua identidade vocal.
    Seria bom melhorar a pronúncia também, algumas partes ficaram ruins.

    De qualquer maneira, eu gostei. Parabéns.

    cah.p
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    obrigada.

    Leopold
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    The Red Special

    Não senhor. Ele identificou muito bem os problemas, que existem. E a identidade vocal é o maior a meu ver.

    Não existe isso de achar que está pronto antes da hora. Tem que haver esta consciência de que o estudo nunca termina e que falta muito, mas muito ainda para polir.

    Acho que nós sim podemos responder as dúvidas da Camila e não o contrário.

    Joaozin
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Essa voz rouca antes de algumas frases seria um princípio de drive? Sempre tive essa dúvida, espero que alguém possa esclarecer pra mim haha.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/12
    · votar


    cah.p
    Timbre de voz bonito! :)

    Sua voz está bastante tensa e isso ocasiona uma dinâmica bem ruim, com muita pressão vocal. Os melismas, que são bastante característicos desse estilo que você gosta, estão lentos e as notas imprecisas. A afinação no primeiro vídeo foi corrigida pela produção do programa em diversos momentos, mas no segundo seu pra sacar bem uma das causas: Como você apóia a voz? Pois é, da mesma maneira que você não saberá explicar, você provavelmente não tem o cuidado de apoiar corretamente.

    Bom, o lado positivo é que só há o que criticar em quem faz alguma coisa relevante, e isso definitivamente você fez! Você parece gostar de cantar e é talentosa. Invista na sua voz, há um horizonte enorme aberto para você.

    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha apresentação na televisão