A PEDIDOS... CONHEÇAM MINHAS MÚSICAS NO KAZAA !

Autor Mensagem
FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica
sem problemas...
Angra, Shamam, stratovarius, edguy, é mais ou menos isso que pega o estilo da minha banda...
é vocal lírico...

Duppy
sim...dinheiro é complicado!!CUSTA CARO GRAVAR!

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


Duppy

Obrigada mais uma vez. Estou aguardando suas músicas... não vá "esquecer" de apresentá-las aqui no fórim, ok?

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE

Para falar a verdade, só ouvi falar na banda Angra não conheço as demais, mas vou procurar me informar...

E quanto ao seu comentário para o Duppy com relação a gravar BOTA CARO NISSO...

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica
São legais as bandas...
para você que é vocal feminino...pega nigthwish

PuNk Bass
Veterano
# jan/04
· votar


Nossa!!
eu não sabia que você era mulher!

Eita!

Amomusica
Gostei particularmente de duas: "O Lamento do Sabiá" e "Importante é Ter Você" (gostei do baixo dessa musica tbm). Vocal e letras interessantes. Eh vc q tocou os instrumentos das gravaçoes?

Numa novela da Globo, acho q a das oito, tem um samba cantado por uma mulher q eh assim: "Ela mexe com a cabeça do homem q vai trabalhar...". Nao eh vc q canta?
OBS: Eu nao gosto dakela musica, eh soh uma observaçao...

Putz, ouvindo as tuas musicas fiquei com a maior vergonha de postar alguns audios q eu tenho aki :(
Estao muito abaixo da qualidade dos seus... Qualquer dia (entenda-se NUNCA) eu posto alguma gravacao minha p/ vcs usarem de exemplo de como nao se deve cantar...

Duppy
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica
Pode deixar, assim que eu gravar eu coloco no PalcoMp3... eu já vi que pra gravar vai grana... mas é um investimento... vale a pena, ou melhor a grana...

Amomusica
Veterano
# jan/04 · Editado por: Amomusica
· votar


PuNk Bass

Muito obrigada, as músicas e letras são de minha autoria, mas nas gravações eu só cantei, quem fez os arranjos e tocou os instrumentos (violão e baixo) foi um professor do Conservatório de Música de Vila Velha/ES (Ednei Fernandes).

Para falar a verdade, na música "Importante é Ter Você" eu não gostei muito do teclado, acho que se fosse um solo de guitarra poderia ter ficado melhor.

O interessante é que só o violão, baixo e teclado foram realmente "tocados" na gravação, o restante dos instrumentos (bateria, efeitos, percussão) foram todos inseridos na música posteriormente no computador.

Quanto à sua pergunta sobre a música da novela das oito, não seu eu que canto não (quem me dera...).

Não sinta vergonha de mostrar suas músicas, a maioria do pessoal no Palco tem mostrado gravações simples, o importante é mostrar seu trabalho... Quem sabe algum cantor possa gostar e querer gravar ? Aí vc vai ter grana para gravar em um estúdio de verdade, com tudo o que tiver direito...

Mais uma vez obrigada, e um grande abraço...

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica

Vc tem quais cantoras brasileiras como exemplo?

Continue acreditando em vc!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica
é assim mesmo!!sempre acreditando no que você quer...um dia da certo!

PuNk Bass
Veterano
# jan/04
· votar


Para falar a verdade, na música "Importante é Ter Você" eu não gostei muito do teclado, acho que se fosse um solo de guitarra poderia ter ficado melhor
Concordo, q tal vc demonstrar seus dotes na guitarra pra nós?(to pedindo demais...)
Falando serio, vc gosta de guitarra ou seu negocio eh mais violao?

Não sinta vergonha de mostrar suas músicas, a maioria do pessoal no Palco tem mostrado gravações simples
Eu falei brincando, qualquer dia eu posto uma musica, talvez Patience do Guns N' Roses, vc conhece? A versao minha esta bem simples, apenas voz e violao, mas eu gostei dela, qualquer dia eu posto.

Amomusica
Veterano
# jan/04 · Editado por: Amomusica
· votar


fernando canuto

Dentre as cantoras brasileiras, as que mais gosto são: Elis Regina, Nara Leão, Adriana Calcanhoto, Marisa Monte.

Dentre as estrangeiras gosto muito da Karen Carpenter (do antigo conjunto "Carpenters"), Norah Jones, Diana Krall, Sarah Brightman, Barbara Straisand.

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE

Valeu, mas vc tá me devendo, viu?

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


PuNk Bass

Não sei tocar guitarra, estou aprendendo violão há dois anos.

Quanto à música da novela das oito que vc me perguntou, o nome da música é "A vizinha do lado" e quem canta é "Roberta Sá".

E quando colocar sua música não esqueça de me avisar aqui...

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica

Faço algumas composições e gostaria de saber se tu cantas músicas de outras pessoas como eu?

Das cantoras que vc citou prefiro a Adriana pela habilidade em construções dos versos e da própria música maior do que todas essas brasileiras que vc citou.

Ela é muito inteligente!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica
TO te devendo????xiiiiiii...ferrou!!heuheue

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE

Como diz o velho ditado "ajoelhou tem que rezar". Vc não vai deixar todo mundo aqui do fórum "só na vontade" de te ouvir cantar, né?

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto

Certamente, inclusive, estou escolhendo um repertório para começar a me apresentar e gravar um CD (se Deus quiser até o final desse ano), se vc tiver algumas músicas e quiser me mandar para escolher será um enorme prazer.


Se vc compõe no estilo da Adriana Calcanhoto, certamente vou adorar...

Os estilos que mais gosto são bossa nova, samba-bossa, regional e MPB (estilo Adriana Calcanhoto, Chico, Caetano), mas dependendo da música posso até cantar outros estilos (estou compondo até um baião).

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica
é sim!!aguardem!!=)
e você principalmente!!uhuuuuuuuuuu

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
Vc não tem NADA gravado? Nem experimental, para colocar no PALCO? Depois, quando vc gravar "de verdade", em estúdio, é só substituir...

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica
tenho sim!!mas eu ODIEI!!
então não vou colocar...

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica
tenho sim!!mas eu ODIEI!!
então não vou colocar...

Amomusica
Veterano
# jan/04 · Editado por: Amomusica
· votar


FáBiO LiOnE

Se vc diz isso, não posso discutir... Vamos esperar com paciência, mas cuidado com o perfeccionismo exagerado, ok?

Quando escuto minhas músicas, também vejo muitas falhas e sempre penso que poderia ter feito melhor.

meiomundo
Veterano
# jan/04
· votar


Muito bacana as músicas. Achei a gravação muito boa, não tem nada comprometendo. Parabéns!

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


meiomundo

Obrigada. :)

PuNk Bass
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica
E como anda os contatos com as gravadoras? Vc esta pensando em lancar o CD de forma independente?

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


PuNk Bass

Estou juntando uma grana, vamos ver se vai dar... Se der na telha, vendo o meu carro...

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica
Eu sou perfeccionista ao extremo!!nunca gosto de NADA que eu gravo...é complicado isso!

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE

Isso não é nada bom... Lembre-se que só Deus é perfeito, no mundo NADA mais é.

Por melhor que você faça, sempre vai ter alguém para colocar um defeitinho aqui e outro ali e da mesma forma, outras pessoas irão adorar.

Conselho, NÃO SE TRAVE PELO PERFECCIONISMO, ISSO NÃO VAI TE LEVAR A LUGAR ALGUM, UM POUCO DE HUMILDADE TB AJUDA...

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE

Por melhor que você faça, sempre vai ter alguém para colocar um defeitinho aqui e outro ali e da mesma forma, outras pessoas irão adorar.

Essas coisas q a amomusica falou é absolutamente verdade, pois conheço muitos que não acreditam nem em se mesmo e querem me dizer o q fazer! Não os considero, pois sei q são incapazes, também, de elogiar alguém e o mundo está cheio de pessoas assim!


Tenho uma frase que é:

Quem há de me julgar? Os imcompetentes? Desses não quero nem os aplausos!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto
Adorei A SUA FRASE!!PERFEITA!

fernando canuto
Amomusica
é uma coisa minha sabe, tudo que eu faço eu tento ser o melhor, eu não consigo ser diferente, ser perfeccionista é complicado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A PEDIDOS... CONHEÇAM MINHAS MÚSICAS NO KAZAA !