criticas e sugestões sobre minha voz

    Autor Mensagem
    JCalixto
    Veterano
    # jul/12


    bom galera eu já postei um vídeo aqui antes só que eu deletei ele do youtube e não da pra fazer uma avaliação de antes e depois então vou postar esse outro vídeo pra vocês dizerem o que acham da minha voz e se alguém tiver umas dicas para me dizer agradeço ;D



    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara... Quando for gravar, no mínimo DESLIGA a Tv, prestei mais atenção n a repórter falando no fundo do que em você

    Alguma coisa está desafinada, conferiu o violão?

    Mas quer saber da voz, no começo deu umas rateadas, depois foi entrando mais no clima, afinado está, as tem que treinar melhor tudo, mas o vídeo esta muito ruim para entender alguma coisa melhor

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/12
    · votar


    JCalixto
    Cara... Quando for gravar, no mínimo DESLIGA a Tv, prestei mais atenção n a repórter falando no fundo do que em você

    Velho, vou nessa mesma linha, mas vou engrossar um pouco a coisa.

    Você não teve nenhuma consideração por quem iria te ouvir, ao gravar com uma televisão estourando, com um violão desafinado e com a música totalmente mal tirada.

    Por que alguém deveria ter a consideração de querer lhe ajudar com alguma crítica ou sugestão?

    JCalixto
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Edson Caetano valeu pela fica cara , vou prestar mais atenção na hora de fazer videos e sobre o violão não sei tocar violão e vou comprar um afinador porque no momento estou sem microfone pra afinar ele no cifra club

    Christhian valeu pela sua dica vou prestar mais atenção na hora de fazer videos

    Leopold
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Leopold
    · votar


    Alguma coisa está desafinada

    Sim. Na verdade tudo.

    Olha, sem dúvida uma das piores performances em todos os sentidos que eu já vi por aqui.

    Tô passando mal...mesmo, rs.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    JCalixto

    Cara, com 16 anos eu achava que muita coisa que fazia era nota 10! Aos poucos fui vendo que eu nem tinha noção do que era "10" (até hoje talvez não tenha)!

    Sinceramente, pra tocar numa roda de violão tá até legal. Daí pra frente, é preciso melhorar! Mas isso não é só contigo. Todo dia é dia de melhorar. )

    Abs

    Gansinho
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    JCalixto
    As principais dicas os caras aí já te deram.
    Só vou falar outra coisa: você não cantou, você falou a letra.

    JCalixto
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Leopold
    obrigado pela sua opinião ;D

    MauricioBahia
    cara eu sei que isso dai que eu fiz não merece nem nota 2 porque sei que ficou uma bosta , mas sempre faço esses videos pra quando eu melhorar eu ver a diferença , mas muito obrigado pela sua resposta

    Gansinho
    No próximo vídeo eu canto então ;D

    JCalixto
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Aé galera aproveitar esse tópico meu amigo heitor carvalho que me incentivo a cantar desdo inicio do ano pediu para avaliarem ele


    gravity
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: gravity
    · votar


    JCalixto

    pediu pra avaliarem ele

    Ta tenso o negócio... =p

    JCalixto
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: JCalixto
    · votar


    aew galera fiz outro video da musica até o amanhecer sem violão com a web cam olha ai ;D

    obs:não consegui usar apenas o microfone da web cam pois só funciona se a camera estiver ligada e não editei porque o movie maker estraga o som do video


    JCalixto
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    a é galera eu irei procurar alguém que saiba tocar violão pra me ajudar fazer um vídeo melhor pra vocês verem.

    Leopold
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    JCalixto

    Meu, não precisa fazer não. Já sabemos que vc canta mal. Vai estudar.

    JCalixto
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Leopold

    Obrigadão viu cara ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a criticas e sugestões sobre minha voz