Autor |
Mensagem |
leepi Veterano |
# mai/12
Oi, fiz a pesquisa no forum mas naum achei o q queria, queria saber exercicio pra descobrir o falsete, tipo para quem naum sabe fazer aprender ou descobrir q naum pode fazer, vcs q fazem falsete, quero saber o que vcs sentem quando cantam no mesmo, coisas como posicao da boca, passagem e direcao do ar e tal,
|
Gansinho Veterano |
# mai/12
· votar
Descobrir o falsete? Imita a voz fina de uma criança. Pronto, você está fazendo falsete.
|
leepi Veterano |
# mai/12
· votar
Gansinho, só imitar uma mulher ou crianca naum é o mesmo d falsete cantado, por exemplo tem pessoas q gritam em falsete ou até mesmo em whistle mas naum conseguem fazer isso cantando. E outra quando tento imitar voz feminina so muda o jeito q faço pq continuo em voz d kbeça e naum consigo mais nenhuma nota, aliás nem uma voz d cabeça soprada consigo fazer direito
|
leepi Veterano |
# mai/12 · Editado por: leepi
· votar
..
|
Leopold Veterano |
# mai/12
· votar
aliás nem uma voz d cabeça soprada consigo fazer direito
Bicho, com uma conclusão dessa não está claro o que você deve fazer??
|
leepi Veterano |
# mai/12
· votar
Bom , continue a linha d pensamento, sou meio tapado kk, vc acha q antes d tentar fazer falsete devo aperfeicoar a voz d kbeça?
|
Leopold Veterano |
# jun/12 · Editado por: Leopold
· votar
leepi
Eu acho que você não tem que tentar nada, a não ser continuar a sua busca por professor de canto aí onde você mora. Pelo que me consta tem um barítono muito bom chamado Marcelo Ferreira, mas não sei se ele está na cidade ou não. De qualquer maneira, procure saber com quem ele estudou ou se dá aulas, não deve ser difícil descobrir isso por aí. È cantor lírico. É a única referência que eu tenho de cantor bom por aí. Se informe na cidade.
|
leviribeiro Veterano |
# jun/12
· votar
leepi faz isso aqui, olha:
haha, animal né?
|
romulo df Veterano |
# jun/12
· votar
valeu pelo video
|