Autor |
Mensagem |
rendidoestou Veterano |
# mai/12
avaliem os cantores e digam que é melhor, afinado desafinado ruim bom etce talls... Essa primeira éa laiane cristina tem um grave lindo. a segunda a bia diz ela que vai cantar no raul gil um dia ainda. terceira lyane que diz ter uma baita de uma extenção vocal.
QUAL DAS TRÊS É MELHOR DEEM NOTA DE 1 A 10
|
rendidoestou Veterano |
# mai/12
· votar
será qe alguém se desponibiliza?
|
pOkiz Veterano |
# mai/12
· votar
Nem vou escutar, porque não captei a finalidade do tópico, afinal não entendí nem uma frase sequer do que você escreveu.
|
rendidoestou Veterano |
# mai/12
· votar
NÃO SABE , LÊR KKKKKKKKKK' ESSAS MENINAS MORAM AQUI PERTO SÃO PESSOAS QUE GOSTAM DE CANTAR E QUEREM AVALIAÇÃO E VER QUEM É A MELHOR QUEM CANTA MAIS E ETC E TAL. EU QUERIA SABER DE QUEM CANTA E NÃO DE QUEM N TE O MININO DE EXPERIÊNCIA NA AREA AFZ
|
Gansinho Veterano |
# mai/12
· votar
rendidoestou Por que você ao menos não escreve de forma correta e clara? Ninguém é obrigado a entender seu péssimo português não.
|
gravity Veterano |
# mai/12
· votar
Avaliando por esses videos, nenhuma das 3 é excepcional, mas curti muito o timbre da primeira. Mas dizer quem é a melhor cantora é complicado man, primeiro que isso é um lance bem subjetivo, segundo que precisaria de um conhecimento maior sobre ela. Nos videos, eu digo que é a terceira que saiu melhor.
|
Leopold Veterano |
# mai/12
· votar
Além de tudo é mal educado. Tópico inútil.
|
shoyoninja Veterano |
# mai/12
· votar
Acho que se essas pessoas realmente quisessem a opinião do fórum, elas teriam pessoalmente criado a conta e perguntariam.
Além do português horrendo, também desconfio dos seus motivos para querer saber. Se quiser saber a opinião que temos sobre o que você canta, grave material, bem gravado de preferência, mande e se alguém responder aproveite a oportunidade.
No mais, duvido muito que alguém aqui vai fazer comparação da forma que você quer, não traria benefício nenhum.
|
rendidoestou Veterano |
# mai/12
· votar
Leopold,shoyoninja cara o pessoal aqui me chama de ignorante, mais vocês aqui só sabem fazer criticas poxa ! eu já coloquei material meu aqui e fui basicamente exculachado. são amigas minhas, essas meninas. é que vocês fazem avaliações aqui pra mesmo aonde elas estao errando eu acho que elas tem grande talento. abçs.
|