Autor |
Mensagem |
jhonatan520 Veterano |
# mai/12 · Editado por: jhonatan520
Bem pessoal,é o seguinte : Eu vou entrar numa aula de canto perto da minha casa , a professora disse que a mensalidade é 40 reais,eu vou ter uma aula pratica e uma teorica (2 dias da semana) . A professora me passou bastante confiança , e ja procurei saber de referencias,e sao boas. É uma hora de aula por dia,e eu vou começar amanhã . É uma boa ideia fazer nesse local,ou vcs acham q eu devo procurar outro melhor?
|
kurt hendrix Veterano |
# mai/12
· votar
jhonatan520
Ahh cara... agente não conhece a prof então eu acho que não podemos falar nada mas faz o seguinte... Faz umas aulas se vc sentir que esta aprendendo algo continue,se não pare Mas na minha opinião essa idea de dividir as aulas em teorica e prática não da certo,mas cada professor tem os seus métodos. Isso é questão de tempo,fique no minimo uns dois meses que ja vai dar tempo de vc ter aprendido algo,ai vc msm vai se auto avaliar Espero ter ajudado! Até mais champz!
|
jhonatan520 Veterano |
# mai/12
· votar
Valeu cara,ajudou sim!! Ela divide pq a aula teórica nao é com ela... -------------------------------------------------------- Aulas em dupla sao ruins?
|
gravity Veterano |
# mai/12
· votar
Aulas em dupla sao ruins?
Depende da dupla e depende do professor. Mas o bom mesmo é individual.
|
kurt hendrix Veterano |
# mai/12
· votar
jhonatan520 Aulas em dupla sao ruins?
Cara depende,se os professores ja tem tudo combinado antes a reposta é não.
|
kurt hendrix Veterano |
# mai/12
· votar
mas cara,eu não faço aula de canto,eu falo isso pelas aulas de guitarra que eu ja tive,e axo que isso deve se aplicar a todos os tipos de aula de musica que existe! até mais champz!
|