Autor |
Mensagem |
avril Veterano |
# jan/04
alguem ja jogou o jogo do mikey e sabe passar da ultima fase onde o morcego grande te ataca obrigado fÂs do mikey
|
BozoCareca Veterano |
# jan/04
· votar
Sim. Na última fase você aperta CTRL+ALT+DEL, e quando o seu microondas perguntar se você deseja salva o prato, clique em "Descongelar".
Um conselho: não fume essas coisas.
|
Amomusica Veterano |
# jan/04
· votar
BozoCareca
MORCEGOS TRANSMITEM RAIVA, e vc esqueceu que primeiro o Mikey deve tomar uma vacina e lavar bem as mãos antes de mexer no microondas... CUIDADO...
|
BozoCareca Veterano |
# jan/04
· votar
Amomusica
Com certeza. É recomendável ainda manter-se bem aterrado para evitar levar um choque ao tocar o microondas, pois o mesmo é movido a bateria solar, algo definitavamente cancerígeno, que pode levar à formação de erupções subcutâneas no fígado.
|
wahwah Veterano |
# jan/04
· votar
primeiro vc dobra a direita, pula , chuta .E cuidado para nao esquentar agua no microondas,pq devido a fenomenos fisicos,os quais eu esqueci,a agua pode expludir.
|
Amomusica Veterano |
# jan/04
· votar
BozoCareca
Então, antes de tudo, deve ser feito um exame médico de rotina para ver se já não há uma predisposição para o câncer... Caso contrário ele nem deve se aproximar do microondas, pois o cancêr pode formar metástase e migrar para o cérebro... :(
Eta besteirol, hein ?! :)
|
BozoCareca Veterano |
# jan/04
· votar
Amomusica
Caso contrário ele nem deve se aproximar do microondas, pois o cancêr pode formar metástase e migrar para o cérebro...
Ou para região do períneo, causando uma inflamação que culmina no sublime momento da evacuação, conhecida como "puxo" (Vide dicionário).
|
Amomusica Veterano |
# jan/04
· votar
BozoCareca
Pela primeira vez escutei tal colocação: "sublime momento da evacuação"... Meu filho, o q vc tá esperando para entrar para o Casseta e Planeta ?! Tá perdendo dindim, hein?
|
BozoCareca Veterano |
# jan/04
· votar
Amomusica
Obrigado. Dá uma olhada no meu blog. Talvez você ache interessante!
http://parlapatoes.blogspot.com
|
Barbara Jolie Veterano |
# jan/04
· votar
ahuAHUahuHAUahuHAUahuaH
É uma pena que eu esteja perdendo tudo isso. =/
Mas logo volto de férias e minha rotina de net todo dia, volta ao normal, ae vou dar muita risada junto com vcs. =P
|
James Bond Veterano |
# jan/04
· votar
Isso aki tah digno do OT!!! Ô povo criativo!! :P
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jan/04
· votar
eita...
cada coisa...
|
hrspedro Veterano |
# jan/04
· votar
O_o
|
TiddlyGirl Veterano |
# jan/05
· votar
só dá maluco aki... hehehe
alguem por favor dá uma olhadinha no meu blog :
http://spaces.msn.com/members/jubadgirl
ah, e por favor, estou precisando de partituras de canto coral, por favor me ajudem valeu!!!!
|