Autor |
Mensagem |
Kride Veterano |
# abr/12
Cara, acho que todos deveriam assistir isso...Ao menos pra mim foi muito bom!
http://www.youtube.com/watch?v=ZsNlcr4frs4&feature=player_embedded#!
|
Leopold Veterano |
# abr/12 · Editado por: Leopold
· votar
Simplesmente péssimo. Jogadinha safada de marketing barato. E onde tem ópera nisso aí?
|
Kride Veterano |
# abr/12
· votar
No título.
|
Leopold Veterano |
# abr/12
· votar
Só no título mesmo.
|
Kride Veterano |
# abr/12
· votar
Não tô classificando como ópera ou não, usei o título do vídeo como referência pro título do tópico. A propósito, por que péssimo ou jogada de marketing? Não sou cantor, então é uma dúvida mesmo.
|
Leopold Veterano |
# abr/12
· votar
Kride
Então, isso que eles cantam não é ópera coisa nenhuma, pra começar, errou quem colocou o vídeo.
Péssimo porque a menina não canta nada, é terrível e o cara, não tem nada demais, voz pra trás, ok pode ter potencial mas extremamente comum. E aí um bando de idiotas na imprensa colocam "o novo Pavarotti". O comentário do jurado quando ele entra, tudo programado para fabricar mais um vídeo de superação, surpreendente, etc, etc, usando os dois pobres ali que estão tremendo da cabeça aos pés.
Uma lástima.
|
gravity Veterano |
# abr/12
· votar
Não saco nada de ópera, mas também achei estranho, algo muito fora dos padrões líricos que eu já ouvi. O rapaz manda bem, pelo aspecto popular da coisa, a menina nem tanto. Mas acho que como o Leopold disse, é só uma tentativa de repetir o impacto de Susan Boyle
|
Jattto Veterano
|
# abr/12
· votar
gravity
é só uma tentativa de repetir o impacto de Susan Boyle Não seria Paul Potts?
|